Bom dia Senhores, andei pesquisando aqui no fórum e no google mas não encontrei. Bem, eu tenho no meu relatório dois campos sendo um descrição e o outro desvios que são campos que variam muito de tamanho, duas, três e até quatro linhas cada um. Eu gostaria que estes campos (ambos) ajustassem o tamanho mas não estou conseguindo. Então eu tentei fazer um campo não acoplado onde eu colocaria toda a informação, mas precisaria de uma quebra de linha para separar as informações..Como faço? Desde já agradeço a ajuda.
2 participantes
[Resolvido]Quebra de linha em campo não acoplado
RANGEL.GAC- Novato
- Respeito às regras :
- Mensagem nº1
Quebra de linha em campo não acoplado
Avelino Sampaio- Developer
- Respeito às regras :
- Mensagem nº2
Re: [Resolvido]Quebra de linha em campo não acoplado
Para ajustar os campos vc pode utilizar as propriedades "pode ampliar" e "pode reduzir". Mais sobre ajustes, neste tópico:
http://maximoaccess.forumeiros.com/t12484-resolvidoajustar-altura-dos-campos-do-relatorio-automaticamente
Sucesso!
http://maximoaccess.forumeiros.com/t12484-resolvidoajustar-altura-dos-campos-do-relatorio-automaticamente
Sucesso!
.................................................................................
Vídeos, livros, kit MontaRibbons e acesso vitalício ao site UsandoAcces
Clique AQUI e analise o custo beneficio do material oferecido.
RANGEL.GAC- Novato
- Respeito às regras :
- Mensagem nº3
Re: [Resolvido]Quebra de linha em campo não acoplado
Ficou perfeito meu amigo, o ACCESS a cada dia me surpreende mais. Muito obrigado e tenha um ótimo dia.
» Quebra de linha dentro de um campo texto num Relatório
» [Resolvido]Combinações de Teclas CTRL+ENTER, ao invés de Executar a Chamada Ele quebra linha no campo
» [Resolvido]Quebra de Linha x Campo Memo
» [Resolvido]Campo Rich Text não quebra linha
» [Resolvido]Como atribuir um valor de um campo não acoplado em um campo acoplado?
» [Resolvido]Combinações de Teclas CTRL+ENTER, ao invés de Executar a Chamada Ele quebra linha no campo
» [Resolvido]Quebra de Linha x Campo Memo
» [Resolvido]Campo Rich Text não quebra linha
» [Resolvido]Como atribuir um valor de um campo não acoplado em um campo acoplado?