Boa tarde
Quero que ao buscar o dia em um registro com datas o mesmo venha com um "0"antes (se for umm dia menor que 10), senão, só buscar o dado mesmo.
Tem como implementar um "IF" na minha consulta pra dependendo do valor da tabela voltar o dado que quero ?
O meu código é:
Quero que ao buscar o dia em um registro com datas o mesmo venha com um "0"antes (se for umm dia menor que 10), senão, só buscar o dado mesmo.
Tem como implementar um "IF" na minha consulta pra dependendo do valor da tabela voltar o dado que quero ?
O meu código é:
- Código:
INSERT INTO Login_Senha ( Email, Data_De_Contrato, ID_Funcionario, Dia, Ano, Mes )
SELECT Dtf.Email, Dtf.Data_De_Contrato, Dtf.ID_Funcionario, Day(Dados_Pessoais_Funcionarios.Data_De_Nascimento), DatePart("yyyy",Dados_Pessoais_Funcionarios.Data_De_Nascimento), Month(Dados_Pessoais_Funcionarios.Data_De_Nascimento)
FROM Dados_Pessoais_Funcionarios INNER JOIN Dados_Trabalho_Funcionarios AS Dtf ON Dados_Pessoais_Funcionarios.ID_Funcionario = Dtf.ID_Funcionario
WHERE (((Dtf.ID_Cargo)=1 Or (Dtf.ID_Cargo)=3 Or (Dtf.ID_Cargo)=4 Or (Dtf.ID_Cargo)=5) And ((Date()-Dtf.Data_de_Contrato)>730));