Amigos,
Me ajudem por favor.
Tenho que apresentar este sistema final de semana agora e surgiu um outro problema.....
Access 2003
No sistema que desenvolvi, tem um relatório que é alimentado através de uma consulta.
O relatorio possui 3 campos que coloquei um sobre o outro e dependendo de qual campo esteja preenchido no formulario mesmo estando um sob o outro, o campo preenchido vai aparecer porque os outros não foram preenchidos. Ok?
Até aí td bem!
O Problema é que esses campos são Monetarios e acabam recebendo o valor 0,00 e qundo os campos sobrepostos sao exibidos no relatorio fica tudo misturado.
PERGUNTO:
Como faço para que apareça apenas o campo que foi preenchido no formulario?
Teria alguma condição?
EX:
No sistema se escolher: Comodato, habilita campos x y z
se escolher: Venda, habilita campos a b c
No relatório coloquei, por exemplo, o campo x sobre o campo a (que são campos de valores monetarios).
Digamos que eu escolhi Comodato e inseri no campo x uma valor de 3,50
No relatório será exibido: 3,50, mas como está sobre posto o x e o a, o a por ser monetario recebe 0,00.
Daí no relatorio fica tudo misturado.
Acho que consegui explicar.
É isso.... ME AJUDEM.
Muito obrigado.
Me ajudem por favor.
Tenho que apresentar este sistema final de semana agora e surgiu um outro problema.....
Access 2003
No sistema que desenvolvi, tem um relatório que é alimentado através de uma consulta.
O relatorio possui 3 campos que coloquei um sobre o outro e dependendo de qual campo esteja preenchido no formulario mesmo estando um sob o outro, o campo preenchido vai aparecer porque os outros não foram preenchidos. Ok?
Até aí td bem!
O Problema é que esses campos são Monetarios e acabam recebendo o valor 0,00 e qundo os campos sobrepostos sao exibidos no relatorio fica tudo misturado.
PERGUNTO:
Como faço para que apareça apenas o campo que foi preenchido no formulario?
Teria alguma condição?
EX:
No sistema se escolher: Comodato, habilita campos x y z
se escolher: Venda, habilita campos a b c
No relatório coloquei, por exemplo, o campo x sobre o campo a (que são campos de valores monetarios).
Digamos que eu escolhi Comodato e inseri no campo x uma valor de 3,50
No relatório será exibido: 3,50, mas como está sobre posto o x e o a, o a por ser monetario recebe 0,00.
Daí no relatorio fica tudo misturado.
Acho que consegui explicar.
É isso.... ME AJUDEM.
Muito obrigado.