Pessoal é o seguinte, eu tenho um formulário que abre um outro formulário pegando o valor do primeiro e localizando o valor na caixa de listagem, tentei usar o código abaixo para caso ele abra não encontre o valor na caixa de listagem, ele procure um próximo valor baseado nas condições que coloquei, só que não tá dando certo, a caixa de texto fica sempre no mesmo valor não alterando
Private Sub Form_Load()
Dim X As String
X = Forms!EditarDadosDoDetento!Prontuário & " - " & Forms!EditarDadosDoDetento!Texto46 & ".jpg"
Me.Texto10 = X
Me.Lista0.Value = Me.Texto10.Value
Linha = Me.Lista0.ListIndex
Me.Texto7 = Me.Lista0.Value
If Me.Lista0.Value = "" Then
Me.Lista0.Value = Forms!EditarDadosDoDetento!Prontuário & " - " & Forms!EditarDadosDoDetento!Texto46 & ".01jpg"
Me.Imagem6.Picture = "C:\Fotos\" & Me.Texto7.Value
ElseIf Me.Lista0.Value = Forms!EditarDadosDoDetento!Prontuário & " - " & Forms!EditarDadosDoDetento!Texto46 & ".01jpg" Then
Me.Lista0.Value = Forms!EditarDadosDoDetento!Prontuário & " - " & Forms!EditarDadosDoDetento!Texto46 & ".02jpg"
ElseIf Me.Lista0.Value = Forms!EditarDadosDoDetento!Prontuário & " - " & Forms!EditarDadosDoDetento!Texto46 & ".02jpg" Then
MsgBox ("Esse detento não possui fotos")
Else
End If
End Sub
O que eu poderia mudar nesse código ou adaptar para dá certo?
Private Sub Form_Load()
Dim X As String
X = Forms!EditarDadosDoDetento!Prontuário & " - " & Forms!EditarDadosDoDetento!Texto46 & ".jpg"
Me.Texto10 = X
Me.Lista0.Value = Me.Texto10.Value
Linha = Me.Lista0.ListIndex
Me.Texto7 = Me.Lista0.Value
If Me.Lista0.Value = "" Then
Me.Lista0.Value = Forms!EditarDadosDoDetento!Prontuário & " - " & Forms!EditarDadosDoDetento!Texto46 & ".01jpg"
ElseIf Me.Lista0.Value = Forms!EditarDadosDoDetento!Prontuário & " - " & Forms!EditarDadosDoDetento!Texto46 & ".01jpg" Then
Me.Lista0.Value = Forms!EditarDadosDoDetento!Prontuário & " - " & Forms!EditarDadosDoDetento!Texto46 & ".02jpg"
ElseIf Me.Lista0.Value = Forms!EditarDadosDoDetento!Prontuário & " - " & Forms!EditarDadosDoDetento!Texto46 & ".02jpg" Then
MsgBox ("Esse detento não possui fotos")
Else
End If
End Sub
O que eu poderia mudar nesse código ou adaptar para dá certo?