Bom, andei quebrando muito a cabeça pra tentar solucionar este caso e até agora não houve luz, então vou dividir com a turma.
Eu tenho um banco de dados no qual são inseridas diariamente a produção de promotores e atendentes:
-Tabela de Promotores
-Tabela de Produtos
-Tabela de Produção com Cabeçalho de Promotor/Dia
-Tabela de Produção com detalhamento Linkada na tabela de Cabeçalho com Produtos / Quantidade.
Estou enfrentando uma grande dificuldade nos seguintes casos:
Exemplo: Promotora Fernanda vendeu 28 Propostas de Cartão e 15 Seguros em Janeiro
as Propostas são medidas de 25/01 até 26/02 <-- eu chamo este CICLO de "FEVEREIRO" mesmo contendo dias de janeiro
os Seguros são medidos de 19/01 até 18/02 <-- eu chamo este CICLO de "FEVEREIRO"
Preciso retirar em uma consulta as seguintes informações:
DATA - NOME - TIPO DE PRODUTO - QUANTIDADE - CICLO
26/01/2013 - Adriana - Proposta - 8 - Fevereiro
18/02/2013 - Adriana - Seguro - 2 - Fevereiro
19/02/2013 - Adriana - Seguro - 4 - Março
E assim por diante....
Eu tenho as tabela de Promotor, Produtos, Producao_cabeçalho, Producao_detalhamento...
Data eu pensei se devo criar um campo para identificar o CICLO na dabela de PRODUTOS
Nome - Dia_inicial - Dia_Final
Seguro - 19 - 18
Propostas - 26 - 25
Alguem me da uma idéia !
Olha a consulta com nome "EXEMPLO DE CONSULTA"
Eu tenho um banco de dados no qual são inseridas diariamente a produção de promotores e atendentes:
-Tabela de Promotores
-Tabela de Produtos
-Tabela de Produção com Cabeçalho de Promotor/Dia
-Tabela de Produção com detalhamento Linkada na tabela de Cabeçalho com Produtos / Quantidade.
Estou enfrentando uma grande dificuldade nos seguintes casos:
Exemplo: Promotora Fernanda vendeu 28 Propostas de Cartão e 15 Seguros em Janeiro
as Propostas são medidas de 25/01 até 26/02 <-- eu chamo este CICLO de "FEVEREIRO" mesmo contendo dias de janeiro
os Seguros são medidos de 19/01 até 18/02 <-- eu chamo este CICLO de "FEVEREIRO"
Preciso retirar em uma consulta as seguintes informações:
DATA - NOME - TIPO DE PRODUTO - QUANTIDADE - CICLO
26/01/2013 - Adriana - Proposta - 8 - Fevereiro
18/02/2013 - Adriana - Seguro - 2 - Fevereiro
19/02/2013 - Adriana - Seguro - 4 - Março
E assim por diante....
Eu tenho as tabela de Promotor, Produtos, Producao_cabeçalho, Producao_detalhamento...
Data eu pensei se devo criar um campo para identificar o CICLO na dabela de PRODUTOS
Nome - Dia_inicial - Dia_Final
Seguro - 19 - 18
Propostas - 26 - 25
Alguem me da uma idéia !
Olha a consulta com nome "EXEMPLO DE CONSULTA"
- Anexos
- Exemplo.zip
- Arquivo exemplo
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (387 Kb) Baixado 5 vez(es)
Última edição por julianonic3 em 16/5/2013, 19:50, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Anexo - incluso)