Boa tarde
Já tenho recorrido ao fórum para esclarecer dúvidas que vão surgindo e os membros têm sido sempre muito prestáveis e dado dicas valiosas!
Agora volto cá com mais uma dúvida.
Na base de dados que estou a construir tenho um módulo (não fui eu que o fiz, retirei também daqui), e até ao momento funcionou na perfeição. O problema foi hoje, ao tentar completar mais um registo, que apareceu um erro: "Run-time erros "9", Script out of range. Ao fazer debug é-me indicado que o erro está no seguinte comando:
Public Sub PopularMinhaArray(ByRef strArray() As String, ByRef lstBox As ListBox)
'By JPaulo@Outubro 2009
LimparMinhaArray strArray
lstBox.Requery
For i = 0 To lstBox.ListCount - 1
strArray(i) = lstBox.ItemData(i)
Next i
MinhaArrayNumeroUsado = lstBox.ListCount - 1
End Sub
Se alguém me conseguir esclarecer, fico desde já agradecida.
Já tenho recorrido ao fórum para esclarecer dúvidas que vão surgindo e os membros têm sido sempre muito prestáveis e dado dicas valiosas!
Agora volto cá com mais uma dúvida.
Na base de dados que estou a construir tenho um módulo (não fui eu que o fiz, retirei também daqui), e até ao momento funcionou na perfeição. O problema foi hoje, ao tentar completar mais um registo, que apareceu um erro: "Run-time erros "9", Script out of range. Ao fazer debug é-me indicado que o erro está no seguinte comando:
Public Sub PopularMinhaArray(ByRef strArray() As String, ByRef lstBox As ListBox)
'By JPaulo@Outubro 2009
LimparMinhaArray strArray
lstBox.Requery
For i = 0 To lstBox.ListCount - 1
strArray(i) = lstBox.ItemData(i)
Next i
MinhaArrayNumeroUsado = lstBox.ListCount - 1
End Sub
Se alguém me conseguir esclarecer, fico desde já agradecida.