................................................................................. Contribua com o maximoaccess nos links abaixo, ajude a melhorar este que é o seu site na NET.
Existir até que existe, mas é só seguir a logica matematica.
1ª Logica:
Stock=0 Entrada=2 Saída=1 Stock=1
2ª Logica:
Stock=2 Entrada=2 Saída=5 - Quantidade de saída é superior ao stock - Operação anulada Stock=4
Agora é só reproduzir essa logica no Ms Access, e para isso existem mil maneiras.
................................................................................. Contribua com o maximoaccess nos links abaixo, ajude a melhorar este que é o seu site na NET.
Não existe maneira de me fazenrem essa logica e postarem aqui e que eu nisso da logica matematica não sou nada de jeito e ainda por cima sou amador no access
Primeiro tem de construir o seu proprio banco e depois vem aqui pedir ajuda que abriremos mão sempre que necessitar.
Nota: Tópico movido para Off-Topic
eu estou a contruir uma base de dados para fazer o stock de um banco alimentar e tenho de calcular o stock amigo e so isso que estou a fazer gostaria imenso que me ajudassem pois nao sei mesmo como fazer isso.