Continuando minha dúvida de com exportar do access para um formulário web. Silvasantos tirou uma duvida por MP e posto ela aqui. Em seguida coloco uma nova dúvida.
Varjal para Silvasantos por MP:
Agradeço pela ajuda que você já me deu.
Estou tentando adaptar o exemplo que você criou. Não sei como faço para descobrir o nome do campo no formulário web...
Você poderia me ajudar?
Silvasantos para Varjal por MP:
Quando eu preciso deste tipo de dado eu utilizo um plugin para firefox chamado de firebug, é só colocar no google que acha fácil como usar.
Amigo,
Agradeço pela ajuda e me desculpe por ficar te incomodando...
Consegui usar o plugin que você indicou. Preciso programar o botão que você criou para a sequencia:
1) Abrir página da web e depois que carregar
2) clicar em um link específico e depois que carregar
3) inserir usuário e senha e depois que carregar
4) transferir as informações do banco de dados para o formulário web.
O que não sei fazer da sequencia acima é fazer com que espere carregar para executar o próximo passo e como clicar no link específico.
grato
Por gentileza, peço que coloque suas dúvidas no fórum para que todos possam compartilhar e poder demonstrar de idéias e comentários a respeito de suas dúvidas
Agradeço pela ajuda que você já me deu.
Estou tentando adaptar o exemplo que você criou. Não sei como faço para descobrir o nome do campo no formulário web...
Você poderia me ajudar?
Quando eu preciso deste tipo de dado eu utilizo um plugin para firefox chamado de firebug, é só colocar no google que acha fácil como usar.
Amigo,
Agradeço pela ajuda e me desculpe por ficar te incomodando...
Consegui usar o plugin que você indicou. Preciso programar o botão que você criou para a sequencia:
1) Abrir página da web e depois que carregar
2) clicar em um link específico e depois que carregar
3) inserir usuário e senha e depois que carregar
4) transferir as informações do banco de dados para o formulário web.
O que não sei fazer da sequencia acima é fazer com que espere carregar para executar o próximo passo e como clicar no link específico.
grato
Por gentileza, peço que coloque suas dúvidas no fórum para que todos possam compartilhar e poder demonstrar de idéias e comentários a respeito de suas dúvidas