Galera boa tarde.
Tenho um report como este exemplo abaixo:
[img] [/img]
Tem como?
Obrigado.
Tenho um report como este exemplo abaixo:
[img] [/img]
Tem como?
Obrigado.
Meu novo site: www.vcssistemas.com.br Clique aqui e veja um vídeo que explica como fazer pesquisas no forum. DICA: Quando precisar inserir um exemplo do seu aplicativo, siga os procedimentos abaixo: 1 - faça uma cópia do aplicativo 2 - retire tudo que não for necessário à solução do problema, exceto o que o aplicativo precisar para funcionar 3 - use o Compactar/Reparar 4 - compacte o aplicativo em zip ou rar (zip para postagem como anexo na mensagem) Agradeça a quem lhe ajudou, clicando no joinha de uma das mensagens do usuário. Positive as mensagens que achar útil, no canto superior direito delas. |
Dim rs As Recordset, Lista As String
Set rs = CurrentDb.OpenRecordset("SELECT NomeDoCampo FROM NomeDaTabela WHERE CampoDoCódigo=" & Me.CampoDoCódigo & "")
Lista = ""
Do While Not rs.EOF
If Lista = "" Then
Lista = Lista & rs!NomeDoCampo & ", "
Else
Lista = Lista & rs!NomeDoCampo
End If
rs.MoveNext
Loop
Me.NomeDoCampo = Lista
rs.Close
Set rs = Nothing
Meu novo site: www.vcssistemas.com.br Clique aqui e veja um vídeo que explica como fazer pesquisas no forum. DICA: Quando precisar inserir um exemplo do seu aplicativo, siga os procedimentos abaixo: 1 - faça uma cópia do aplicativo 2 - retire tudo que não for necessário à solução do problema, exceto o que o aplicativo precisar para funcionar 3 - use o Compactar/Reparar 4 - compacte o aplicativo em zip ou rar (zip para postagem como anexo na mensagem) Agradeça a quem lhe ajudou, clicando no joinha de uma das mensagens do usuário. Positive as mensagens que achar útil, no canto superior direito delas. |
Option Compare Database
Dim k As Long
Private Sub Detalhe_Print(Cancel As Integer, PrintCount As Integer)
Me.MoveLayout = False
If k <> Me!Número_RE Then
Me!PedidoLista = Me!Número_Pedido_Gerado
k = Me!Número_RE
Else
Me!PedidoLista = Me!PedidoLista & ", " & Me!Número_Pedido_Gerado
End If
End Sub