Fiz um modulo para calculo de uma rotina.
nele ocorreu a necessidade de utilizar uma consulta de seleção então:
rstot = "Select Produto_Armazenagem, Produto_Carencia From TblProdutos where Produto_Codigo= " & rsproduto & " " 'Captura o valor do desconto de armazenagem e o periodo da quebra tecnica."
Set rsQtec = CurrentDb.OpenRecordset(rstot)
Qtecn = rsQtec("Produto_Armazenagem")
Qtecn1 = rsQtec("Produto_Carencia")
Estou usando duas variáveis para armazenar valores e ficar mais facil calcular no decorrer do códio.
Quando compilo não dá erro executa normalmente mas os calculos utilizando as váriaveis ficam em branco, o código não preenche.
Gostaria saber se está tudo correto ou se estou errando em alguma coisa que não consegui identificar.
Há as variaveis são String
um abraço cordial
nele ocorreu a necessidade de utilizar uma consulta de seleção então:
rstot = "Select Produto_Armazenagem, Produto_Carencia From TblProdutos where Produto_Codigo= " & rsproduto & " " 'Captura o valor do desconto de armazenagem e o periodo da quebra tecnica."
Set rsQtec = CurrentDb.OpenRecordset(rstot)
Qtecn = rsQtec("Produto_Armazenagem")
Qtecn1 = rsQtec("Produto_Carencia")
Estou usando duas variáveis para armazenar valores e ficar mais facil calcular no decorrer do códio.
Quando compilo não dá erro executa normalmente mas os calculos utilizando as váriaveis ficam em branco, o código não preenche.
Gostaria saber se está tudo correto ou se estou errando em alguma coisa que não consegui identificar.
Há as variaveis são String
um abraço cordial