Boa tarde, Tenho uma consulta com critério entre [data inicial] e [data final]que me filtra os registros entre estas datas.. quero que quando a consulta ser realizada estes registros sejam transferidos para uma tabela...
2 participantes
Transferir registros de uma consulta para uma tabela
matheuspereira- Super Avançado
- Respeito às regras :
- Mensagem nº1
Transferir registros de uma consulta para uma tabela
Alexandre Neves- Moderador Global
- Respeito às regras :
Boa tarde, matheus
Adapte INSERT INTO NomeDaTabela instruçãoSQLDaConsulta
Adapte INSERT INTO NomeDaTabela instruçãoSQLDaConsulta
.................................................................................
Access 2010. Mande bd que dê para testar (indique a versão). Não peça para fazer o que já tem feito. Dê todos os detalhes.
Não coloquem entraves como senhas, esconder controlos, etc. Disponibilizem o mais limpo possível
Só respondo a mensagens privadas, se forem de assunto privado; às outras não respondo.
Quem trabalha e mata a fome não come o pão de ninguém; mas quem não trabalha e come, come sempre o pão de alguém. António Aleixo
» Copiar vários registros de uma consulta para uma tabela
» Transferir dados de uma tabela para outra tabela de outro banco
» [Resolvido]Como faço para indivializar registros de uma tabela atraves de uma consulta
» Quero criar uma consulta para selecionar registros de uma tabela a partir de um determinado valor de código
» [Resolvido]transferir dados para uma tabela
» Transferir dados de uma tabela para outra tabela de outro banco
» [Resolvido]Como faço para indivializar registros de uma tabela atraves de uma consulta
» Quero criar uma consulta para selecionar registros de uma tabela a partir de um determinado valor de código
» [Resolvido]transferir dados para uma tabela