Olá boa tarde,
Estou com um pequeno problema e gostaria que alguém me ajuda-se. Observem o código abaixo:
For i = 1 To QuantiUnidade
strSQL = "SELECT Count(tab_aluno.alun_contra) AS Contagem " & _
"FROM tab_unidade INNER JOIN tab_aluno ON tab_unidade.cod = tab_aluno.cod_unidade " & _
"GROUP BY tab_aluno.alun_contra, tab_unidade.nom_unidade " & _
"HAVING tab_aluno.alun_contra=True AND tab_unidade.nom_unidade='" & nomunidade(i) & "';"
Set rs = db.OpenRecordset(strSQL)
MsgBox rs("Contagem")
'valorunidade(i) = rs("Contagem")
'MsgBox valorunidade(i)
Next i
O grande problema é quando vou utilizar uma string nomunidade(i) no final da consulta, esse vetor tem os nomes de todas as unidades que irei utilizar como critério para a consulta. Então gostaria que a cada loop do For ele pega-se o valor máximo de alunos contratados por unidade e a seguir coloca-se dentro de outro vetor chamado valorunidade(i). Já utilizei apenas o nome da unidade entre parenteses e deu certo. Então o problema está quando se coloca o "nomunidade(i) na consulta. A variável foi criada logo acima da seguinte forma:
ReDim nomunidade(1 To QuantiUnidade) As String
Dim valorunidade() As Integer
Obrigado desde já! Espero que tenha sido claro.
Estou com um pequeno problema e gostaria que alguém me ajuda-se. Observem o código abaixo:
For i = 1 To QuantiUnidade
strSQL = "SELECT Count(tab_aluno.alun_contra) AS Contagem " & _
"FROM tab_unidade INNER JOIN tab_aluno ON tab_unidade.cod = tab_aluno.cod_unidade " & _
"GROUP BY tab_aluno.alun_contra, tab_unidade.nom_unidade " & _
"HAVING tab_aluno.alun_contra=True AND tab_unidade.nom_unidade='" & nomunidade(i) & "';"
Set rs = db.OpenRecordset(strSQL)
MsgBox rs("Contagem")
'valorunidade(i) = rs("Contagem")
'MsgBox valorunidade(i)
Next i
O grande problema é quando vou utilizar uma string nomunidade(i) no final da consulta, esse vetor tem os nomes de todas as unidades que irei utilizar como critério para a consulta. Então gostaria que a cada loop do For ele pega-se o valor máximo de alunos contratados por unidade e a seguir coloca-se dentro de outro vetor chamado valorunidade(i). Já utilizei apenas o nome da unidade entre parenteses e deu certo. Então o problema está quando se coloca o "nomunidade(i) na consulta. A variável foi criada logo acima da seguinte forma:
ReDim nomunidade(1 To QuantiUnidade) As String
Dim valorunidade() As Integer
Obrigado desde já! Espero que tenha sido claro.