Boa galera expert.
No meu projeto, existem alguns botões para impressão de relatórios, porém não estou conseguindo fazer funcionar.
Quero que, ao clicar no botão do formulário, abra o formulário desejado com os dados do registro atual do form. Ao abrir o relatório, aparece a mensagem "Deseja imprimir?" e ao clicar em ok ocorre a impressão da frente da folha e logo após aparece outra mensagem "Vire a página para a impressão do verso e clique em OK!" e clicando em OK imprime o verso. Deu pra entender?
Fiz esse código para um dos botões de impressão de relatório (sem o código para as mensagens), mas não acontece nada.
Segue:
Private Sub cmdMatricula_Click()
On Error GoTo Err_cmdMatricula_Click
DoCmd.OpenReport "rel_MatFrente", acViewReport, "", "", acNormal
Exit_cmdMatricula_Click:
Exit Sub
Err_cmdMatricula_Click:
MsgBox Err.Description
Resume Exit_cmdMatricula_Click
End Sub
Alguem pode me ajudar?
Abraços.
No meu projeto, existem alguns botões para impressão de relatórios, porém não estou conseguindo fazer funcionar.
Quero que, ao clicar no botão do formulário, abra o formulário desejado com os dados do registro atual do form. Ao abrir o relatório, aparece a mensagem "Deseja imprimir?" e ao clicar em ok ocorre a impressão da frente da folha e logo após aparece outra mensagem "Vire a página para a impressão do verso e clique em OK!" e clicando em OK imprime o verso. Deu pra entender?
Fiz esse código para um dos botões de impressão de relatório (sem o código para as mensagens), mas não acontece nada.
Segue:
Private Sub cmdMatricula_Click()
On Error GoTo Err_cmdMatricula_Click
DoCmd.OpenReport "rel_MatFrente", acViewReport, "", "", acNormal
Exit_cmdMatricula_Click:
Exit Sub
Err_cmdMatricula_Click:
MsgBox Err.Description
Resume Exit_cmdMatricula_Click
End Sub
Alguem pode me ajudar?
Abraços.