Olá amigos, preciso de uma ajuda na criação de um relatório, vamos lá:
O relatório é gerado com base em uma consulta do campo Número do Registro, quando se cria o relatório tenhos os campos numero do registro e data, além de outros.
Gostaria que no relatório acontecesse o seguinte resultado, quando a data mudar (exemplo do dia 3 para o dia 4) ele some todos os registros lançados naquele dia, faça uma quebra e insira uma linha com o seguinte texto:
Encerrou-se o expediente às 17:00h, com (números de registros somados) registros.
Alguém pode me ajudar? Obrigado!
O relatório é gerado com base em uma consulta do campo Número do Registro, quando se cria o relatório tenhos os campos numero do registro e data, além de outros.
Gostaria que no relatório acontecesse o seguinte resultado, quando a data mudar (exemplo do dia 3 para o dia 4) ele some todos os registros lançados naquele dia, faça uma quebra e insira uma linha com o seguinte texto:
Encerrou-se o expediente às 17:00h, com (números de registros somados) registros.
Alguém pode me ajudar? Obrigado!