Prezados colegas do fórum, saudações !
Necessito de uma ajuda, vamos aos fatos:
a- tenho um subformulário onde populo com as peças que estão sendo vendidas, faço isso através de uma combo (CodigoPeca). Subformulário continuo e com um botão para atualizar cada item que esta sendo incluído.
b- tenho nesse subformulário um campo texto (qtdsaida).
c- tenho uma tabela ( estoque ).
campos da tabela estoque.
c1- idEstoque-->cahve primária
c2- idpeca-->número
c3- codigopeca-->texto
c4- Saldo-->número
d- tenho um formulário, baseado na tabela estoque, onde entro com as quantidades das peças que o cliente compra.
e- nesse formulário há um campo de saldo (caixa de texto, que recebe a soma a = QtdEntrada + saldo
Me.saldo.Value = a .
Bom, espero ter dado as informações mais importantes. Vamos a duvida em questão....
f- como dar baixa nesse estoque ?
g- qual a melhor maneira via vba ou sql ?
Algumas tentativas ora feitas por mim, foram frustadas.
Alguém pode me dar uma luz ?
Grato
Necessito de uma ajuda, vamos aos fatos:
a- tenho um subformulário onde populo com as peças que estão sendo vendidas, faço isso através de uma combo (CodigoPeca). Subformulário continuo e com um botão para atualizar cada item que esta sendo incluído.
b- tenho nesse subformulário um campo texto (qtdsaida).
c- tenho uma tabela ( estoque ).
campos da tabela estoque.
c1- idEstoque-->cahve primária
c2- idpeca-->número
c3- codigopeca-->texto
c4- Saldo-->número
d- tenho um formulário, baseado na tabela estoque, onde entro com as quantidades das peças que o cliente compra.
e- nesse formulário há um campo de saldo (caixa de texto, que recebe a soma a = QtdEntrada + saldo
Me.saldo.Value = a .
Bom, espero ter dado as informações mais importantes. Vamos a duvida em questão....
f- como dar baixa nesse estoque ?
g- qual a melhor maneira via vba ou sql ?
Algumas tentativas ora feitas por mim, foram frustadas.
Alguém pode me dar uma luz ?
Grato