Olá amigos!
Bd em access 2007.
Geralmente meus relatórios são baseados diretamente em consultas com filtros, ex:
Como [Digite o Cliente ou Tecle Enter p/ Todos:] & "*"
Entre [Data Inicial do Vencimento] E [Data Final do Vencimento]
Como [(Status)Digite o Status ou Tecle Enter p/ Todos:] & "*"
Gostaria de criar um formulário onde fossem inseridos os dados para filtrar os relatórios. Por exemplo: O formulário deveria possuir um campo de caixa de listagem para selecionar o cliente; outros dois campos para a data inicial e final; outro campo para informar o status e assim por diante, de acordo com a necessidade. E um botão para visualizar o relatório com os filtros selecionados.
Alguém tem algum modelo para me indicar ou sugestões de como posso montar isso?
Desde já agradeço.
Bd em access 2007.
Geralmente meus relatórios são baseados diretamente em consultas com filtros, ex:
Como [Digite o Cliente ou Tecle Enter p/ Todos:] & "*"
Entre [Data Inicial do Vencimento] E [Data Final do Vencimento]
Como [(Status)Digite o Status ou Tecle Enter p/ Todos:] & "*"
Gostaria de criar um formulário onde fossem inseridos os dados para filtrar os relatórios. Por exemplo: O formulário deveria possuir um campo de caixa de listagem para selecionar o cliente; outros dois campos para a data inicial e final; outro campo para informar o status e assim por diante, de acordo com a necessidade. E um botão para visualizar o relatório com os filtros selecionados.
Alguém tem algum modelo para me indicar ou sugestões de como posso montar isso?
Desde já agradeço.