Amigos.. algo que parce simples mas confesso que estou encontrando dificuldades...
Tenho um relatorio que é carregado com dados de uma tabela temporária, carrego esta tabela apartir de outra no BE, em seguida gero um numero de autenticação do documento e realizo um Update no campo, porem o relatorio não exibe este valor... Tentei fechar e reabrir o relatorio no evento que gera o numero, tentei dar um requery em varios eventos.. mas de nenhum jeito consegui exibir no campo o valor que foi atualizado na tabela.
Segue o código:
Grato pela ajuda.
Tenho um relatorio que é carregado com dados de uma tabela temporária, carrego esta tabela apartir de outra no BE, em seguida gero um numero de autenticação do documento e realizo um Update no campo, porem o relatorio não exibe este valor... Tentei fechar e reabrir o relatorio no evento que gera o numero, tentei dar um requery em varios eventos.. mas de nenhum jeito consegui exibir no campo o valor que foi atualizado na tabela.
Segue o código:
Private Sub Report_Load()
DoCmd.Maximize
DoCmd.ShowToolbar "Ribbon", acToolbarYes
Call EscondeBotoes(False)
Call CarregaAdm
Me.AutenticaCertidao
End Sub
Sub CarregaAdm()
'*******************************************************************************
'Popula Campos fixos da unidade no Relatório
'*******************************************************************************
Parametros_de_Inicializacao "SysApac.par"
Dim dbLocal As DAO.Database
Dim ws As DAO.Workspace
Dim rsAdm As DAO.Recordset
Dim StrSQLADM As String
Set ws = DBEngine.Workspaces(0)
Set dbLocal = ws.OpenDatabase(DirBancoDados & "\SysApac_Be.db", False, False, "MS Access;PWD=senha")
StrSQLADM = "SELECT * FROM Administração"
Set rsAdm = dbLocal.OpenRecordset(StrSQLADM)
'**********************************************************
'Para o redorsetcrsAdm
'**********************************************************
Me.txtUnidade = rsAdm![Nome da Unidade]
rsAdm.Close
dbLocal.Close
Set rsAdm = Nothing
Set dbLocal = Nothing
End Sub
Private Sub Report_Open(Cancel As Integer)
Call ImportaTabelas
X = 1
End Sub
Sub AutenticaCertidao()
Dim ws As DAO.Workspace
Dim db As DAO.Database
Dim MSG As String
Dim NumeroAut As String
NumeroAut = Autentica
If DCountX("*", "tblAutenticacao", "CpNumAutenticacao = '" & Me.txtAut & "'") = 1 Then
Exit Sub
End If
MSG = MsgBox("Deseja Autenticar esta Certidão?!", vbYesNo, "ATENÇÃO!")
Select Case MSG
Case vbYes
Set ws = DBEngine.Workspaces(0)
Set db = ws.OpenDatabase(DirBancoDados & "SysApac_be.db", False, False, "MS Access;PWD=senha")
db.Execute "INSERT INTO tblAutenticacao(CpDataGeracao, CpNumAutenticacao,ObjetoAutenticado, ID_Registro)" _
& "Values(""" & Date & """,""" & NumeroAut & """, """ & Me.Name & """, """ & Me.txtID & """)"
db.Execute "UPDATE tblRemissao Set CpAutentica = '" & NumeroAut & "' WHERE ID_Remissao = " & Me.txtID & ""
CurrentDb.Execute "UPDATE tblRemissaoTMP Set CpAutentica = '" & NumeroAut & "' WHERE ID_Remissao = " & Me.txtID & ""
Aut = True
Case vbNo
End Select
End Sub
Grato pela ajuda.