Chamon Consultoria 25/2/2013, 20:22
Isso mesmo.
Vou detalhar:
Formulário Vendas em modo simples: - Exemplo: com os campos "Código"(chave) - "Nº da venda" e "Data"
Subformulário Produtos Vendidos em modo Folha de dados: - campo "Codigo_Vendas"(chave) Exemplo: foram vendidos 05 produtos e cada um está listado em uma linha.
Subformulário Parcelas em modo Contínuo: campo "Codigo"(chave)- Exemplo: essa venda foi divida em 03 parcelas e também cada uma está listada em uma linha.
Gostaria de criar um relatório baseado na citação acima onde apareçam em uma única folha, os dados do formulário simples (Vendas), todos os produtos que o cliente comprou (subformulário Produtos Vendidos) e todas as parcelas (subformulário Parcelas), porém de forma organizada e separada. Ex:
Venda Nº 000.001 Data: 25/02/13
Produto Quant Valor
ABC------01----50,00
EFG------01----30,00
TRE------01----20,00
GFD------01----80,00
OPI------01----60,00
Parcela Venc Valor
01------25/03/13---80,00
02------25/04/13---80,00
03------25/05/13---80,00
Desde já agradeço pela ajuda.