Boa noite amigos,estou precisando de uma ajuda!!
adaptei esse login de senha(retirado aqui do fórum) para utilizar em um projeto.
ocorre o seguinte, preciso q quando eu entrar como administrador somente eu consiga visualizar as tabelas e modifica-las; quando entrar o usuário, ele somente faz os cadastros e tira relatórios (o painel de navegação lateral ficaria inativo para o usuário). Outra coisa, quando eu coloco senha e confirmo ele vai para um outro submenu, eu preciso que entre direto no sistema. seria somente retirar as opções case 1 ,2 e 3?
segue o comando do botão "confirmar"
Private Sub cmdEntrar_Click()
Dim Identificacao As Integer
Dim stDocName As String
If Me.txtSenha.Value = DLookup("[Senha]", "[TBLUsers]", "[User] = '" & Me.txtUser & "'") Then
Identificacao = DLookup("[NivelSeguranca]", "[TBLUsers]", "[User] = '" & Me.txtUser & "'")
Select Case Identificacao
Case 1
stDocName = "Administrador"
Case 2
stDocName = "SubMenu"
Case 3
stDocName = "Operacional"
End Select
'DoCmd.Close
DoCmd.OpenForm stDocName
Me.txtSenha.Value = ""
Else
MsgBox "Password Actual Inválida.", vbInformation + vbOKOnly, "Aviso"
Me.txtSenha.Value = ""
Me.txtSenha.SetFocus
Exit Sub
End If
End Sub
agradeço a ajuda.
Não achei nada relacionado a minha duvida no fórum.
adaptei esse login de senha(retirado aqui do fórum) para utilizar em um projeto.
ocorre o seguinte, preciso q quando eu entrar como administrador somente eu consiga visualizar as tabelas e modifica-las; quando entrar o usuário, ele somente faz os cadastros e tira relatórios (o painel de navegação lateral ficaria inativo para o usuário). Outra coisa, quando eu coloco senha e confirmo ele vai para um outro submenu, eu preciso que entre direto no sistema. seria somente retirar as opções case 1 ,2 e 3?
segue o comando do botão "confirmar"
Private Sub cmdEntrar_Click()
Dim Identificacao As Integer
Dim stDocName As String
If Me.txtSenha.Value = DLookup("[Senha]", "[TBLUsers]", "[User] = '" & Me.txtUser & "'") Then
Identificacao = DLookup("[NivelSeguranca]", "[TBLUsers]", "[User] = '" & Me.txtUser & "'")
Select Case Identificacao
Case 1
stDocName = "Administrador"
Case 2
stDocName = "SubMenu"
Case 3
stDocName = "Operacional"
End Select
'DoCmd.Close
DoCmd.OpenForm stDocName
Me.txtSenha.Value = ""
Else
MsgBox "Password Actual Inválida.", vbInformation + vbOKOnly, "Aviso"
Me.txtSenha.Value = ""
Me.txtSenha.SetFocus
Exit Sub
End If
End Sub
agradeço a ajuda.
Não achei nada relacionado a minha duvida no fórum.