Já incrementei muito meu BD, aqui no fórum (muitas informações).
Agora preciso da inversão desse código (Criado pelo Piloto), para que eu possa gerar as entradas de produtos.
Código abaixo usado ára saída de produtos:
Private Sub Comando30_Click()
On Error Resume Next
Dim strProdutoQtd As String
'busca na tabela a quantidade de estoque existente
strProdutoQtd = Val(DLookup("[Quantidade]", "Produto", "[CodigoProduto] = " & Me.CodigoProduto & ""))
'se o estoque estiver a zero ou inferior a zero ou ainda se a quantidade de saida for maior que a do estoque, aborta...
If Val(strProdutoQtd) = 0 Or Val(strProdutoQtd) < 0 Or Me.QuantSaida.Value > Val(strProdutoQtd) Then
MsgBox "Estoque insuficiente para o produto " & Me.CodigoProduto.Column(1) & "", vbCritical
Me.QuantSaida = ""
Me.Undo
Exit Sub
Else
'se tudo estiver bem, retira a quantidade da tabela
DoCmd.SetWarnings False
DoCmd.RunSQL "UPDATE Produto Set [Produto].[Quantidade] = [Produto].[Quantidade] - '" & Me.QuantSaida & "' WHERE [Produto].[CodigoProduto] = " & Me.CodigoProduto & ""
DoCmd.SetWarnings True
End If
End Sub
Sei que na atualização não será necessário a quantidade existente em estoque.
Tentei dar uma mexida no código...tive uns problemas.
Desde já agradeço.
Agora preciso da inversão desse código (Criado pelo Piloto), para que eu possa gerar as entradas de produtos.
Código abaixo usado ára saída de produtos:
Private Sub Comando30_Click()
On Error Resume Next
Dim strProdutoQtd As String
'busca na tabela a quantidade de estoque existente
strProdutoQtd = Val(DLookup("[Quantidade]", "Produto", "[CodigoProduto] = " & Me.CodigoProduto & ""))
'se o estoque estiver a zero ou inferior a zero ou ainda se a quantidade de saida for maior que a do estoque, aborta...
If Val(strProdutoQtd) = 0 Or Val(strProdutoQtd) < 0 Or Me.QuantSaida.Value > Val(strProdutoQtd) Then
MsgBox "Estoque insuficiente para o produto " & Me.CodigoProduto.Column(1) & "", vbCritical
Me.QuantSaida = ""
Me.Undo
Exit Sub
Else
'se tudo estiver bem, retira a quantidade da tabela
DoCmd.SetWarnings False
DoCmd.RunSQL "UPDATE Produto Set [Produto].[Quantidade] = [Produto].[Quantidade] - '" & Me.QuantSaida & "' WHERE [Produto].[CodigoProduto] = " & Me.CodigoProduto & ""
DoCmd.SetWarnings True
End If
End Sub
Sei que na atualização não será necessário a quantidade existente em estoque.
Tentei dar uma mexida no código...tive uns problemas.
Desde já agradeço.