Boa Tarde Amigos,
Um cliente me pediu para criar pra ele um sistema de controle de bens de patrimonio publico aonde vao fazer todo levantamento de cada cidade e tal ... só que ele tem uma planilha feita no execel aonde é lançado os dados e o sistema teria que fazer o seguinte ..
1 - Importar para o Access esta Tabela com os dados todos
SALA ( SECRETARIA ESPORTES)
BENS ( COMPUTADOR)
ESTADO ( USADO)
QTDADE (2)
ETC
2 - Exportar do Access para o Excel esste dados dessa tabela para uma pasta que o cliente vai criar só que dividida uma planilha para cada sala ... ou seja gerar uma ficha de cada sala com todos os bens .....
Entenderam?
Um cliente me pediu para criar pra ele um sistema de controle de bens de patrimonio publico aonde vao fazer todo levantamento de cada cidade e tal ... só que ele tem uma planilha feita no execel aonde é lançado os dados e o sistema teria que fazer o seguinte ..
1 - Importar para o Access esta Tabela com os dados todos
SALA ( SECRETARIA ESPORTES)
BENS ( COMPUTADOR)
ESTADO ( USADO)
QTDADE (2)
ETC
2 - Exportar do Access para o Excel esste dados dessa tabela para uma pasta que o cliente vai criar só que dividida uma planilha para cada sala ... ou seja gerar uma ficha de cada sala com todos os bens .....
Entenderam?