Tenho duas tabelas que contem o campo codigo do produto, número da nota e quantidade. Como faz tempo que eu não uso o access e preciso concluir um cadastro estou com dificuldade para realizar esse cadastro. Bem, eu preciso que ao cadastrar a saída desse material eu só consiga fimalizar a baixa se houver quantidade disponível em estoque e ao mesmo tempo atualizar o meu estoque. Alguém pode me ajudar. Preferencialmente sem a utilização de comandos via evento.
2 participantes
Somente cadastrar produtos se houver em estoque
adilton- Novato
- Respeito às regras :
- Mensagem nº1
Somente cadastrar produtos se houver em estoque
Alexandre Neves- Moderador Global
- Respeito às regras :
- Mensagem nº2
Re: Somente cadastrar produtos se houver em estoque
Boa tarde, adilton
Para verificar se existe quantidade suficiente, coloque antes de actualizar o controlo código para verificar a existência.
Se precisar mais ajuda, deve descrever todos os detalhes.
Para verificar se existe quantidade suficiente, coloque antes de actualizar o controlo código para verificar a existência.
Se precisar mais ajuda, deve descrever todos os detalhes.
.................................................................................
Access 2010. Mande bd que dê para testar (indique a versão). Não peça para fazer o que já tem feito. Dê todos os detalhes.
Não coloquem entraves como senhas, esconder controlos, etc. Disponibilizem o mais limpo possível
Só respondo a mensagens privadas, se forem de assunto privado; às outras não respondo.
Quem trabalha e mata a fome não come o pão de ninguém; mas quem não trabalha e come, come sempre o pão de alguém. António Aleixo