MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]Importação de Arquivo Texto x Erro em tempo de execução '9'

    avatar
    vinicius.anna
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 199
    Registrado : 29/04/2011

    [Resolvido]Importação de  Arquivo Texto x Erro em tempo de execução '9' Empty [Resolvido]Importação de Arquivo Texto x Erro em tempo de execução '9'

    Mensagem  vinicius.anna 19/2/2013, 13:02

    Bom dia

    Pesquisando no fórum sobre importações de arquivo texto, localizei um Tópico que contém exatamente o que precisava. Ao adaptar o código, quando tento fazer a importação do arquivo texto ocorre a mensagem: Erro em tempo de execução 9 - Subscrito fora de intervalo....., estou disponibilizando junto a este o banco e o arquivo texto. Se alguém puder me dar alguma dica desde já agradeço a atenção.

    OBS: Esta será uma rotina que será executada com frequência, por isso estou tentando fazê-la através do vba.

    Att. Vinicius
    Leandro
    Leandro
    Developer
    Developer


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1601
    Registrado : 12/11/2009

    [Resolvido]Importação de  Arquivo Texto x Erro em tempo de execução '9' Empty Re: [Resolvido]Importação de Arquivo Texto x Erro em tempo de execução '9'

    Mensagem  Leandro 19/2/2013, 18:40

    Vinicius, vou te responder com um resposta igual a do Criquio, faça a importação em uma macro e depois converta ela para módulo, assim também verá o que tinha errado.

    avatar
    vinicius.anna
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 199
    Registrado : 29/04/2011

    [Resolvido]Importação de  Arquivo Texto x Erro em tempo de execução '9' Empty Re: [Resolvido]Importação de Arquivo Texto x Erro em tempo de execução '9'

    Mensagem  vinicius.anna 19/2/2013, 19:08

    Obrigado Leandro, agradeço sua atenção, vou seguir seu conselho e tentar fazer da forma que mencionou......, sofri bastante para gerar o arquivo do Sped para ser validado sem erros ou advertências pelo validador mas com o auxílio do forum consegui resolver, enfim, só tenho a agradecer a atenção dos colegas.

    Att. Vinicius

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Importação de  Arquivo Texto x Erro em tempo de execução '9' Empty Re: [Resolvido]Importação de Arquivo Texto x Erro em tempo de execução '9'

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 8/9/2024, 01:35