Bem amigos, praticamente não visito esta sala por ser averso à Macros, so utilizando-as quando estritamente necessário a exemplo da macro autoexec.
Estou ajustando um sistema ara um cliente e neste está repleto de macros,
Adaptando um menu em substitução ao dele, encontro problemas com uma macro.
No Menu do sistema original há um botão que executa uma Macro: Imprimir, Esta macro contém diversos procedimentos, contem diversas macros conforme o print em anexo.
O que ocorre é que o meu menu não suporta execuitar uma macro e sim um codigo, então criei uma função a ser executada pelo meu Menu, e dentro desta função chamo a execução da Macro, porém dá erro.
Codigo que criei para executar a Macro:
Sub RunMacro()
DoCmd.RunMacro "Imprimir"
End Sub
O mesmo ocorre se eu tentar executar a macro diretamente pelo painel de execução, dá o mesmo erro.
Macro:
O que pode ser?
Cumprimentos.
Estou ajustando um sistema ara um cliente e neste está repleto de macros,
Adaptando um menu em substitução ao dele, encontro problemas com uma macro.
No Menu do sistema original há um botão que executa uma Macro: Imprimir, Esta macro contém diversos procedimentos, contem diversas macros conforme o print em anexo.
O que ocorre é que o meu menu não suporta execuitar uma macro e sim um codigo, então criei uma função a ser executada pelo meu Menu, e dentro desta função chamo a execução da Macro, porém dá erro.
Codigo que criei para executar a Macro:
Sub RunMacro()
DoCmd.RunMacro "Imprimir"
End Sub
O mesmo ocorre se eu tentar executar a macro diretamente pelo painel de execução, dá o mesmo erro.
Macro:
O que pode ser?
Cumprimentos.