Boa noite, caros amigos!!
Primeiro gostaria de pedir desculpas, caso essa dúvida não seja para esse tópico.
Peço novamente a ajuda dos caríssimos amigos na seguinte gestão.
Tenho um relatório onde acoplei um subformulário(uma consulta que efetua um contador e a soma de valores), sendo que ao gerar o relatório gostaria que nessa consulta(subformulário) as informações refentes as que constam no relatório não sejam exibidas, apenas informações anteriores.
por exemplo: nessa consulta conta a quantidade de vezes que uma determinada cidade foi contemplada com algum patrocínio e a soma dos referidos patrocínios, sendo que, ao incluir um novo registro essa informações já vão para o contador e eu não gostaria que isso acontecesse.
Gostaria de uma luz para tentar resolver esse caso.
Desde já agradeço a atenção prestada, obrigado.
Primeiro gostaria de pedir desculpas, caso essa dúvida não seja para esse tópico.
Peço novamente a ajuda dos caríssimos amigos na seguinte gestão.
Tenho um relatório onde acoplei um subformulário(uma consulta que efetua um contador e a soma de valores), sendo que ao gerar o relatório gostaria que nessa consulta(subformulário) as informações refentes as que constam no relatório não sejam exibidas, apenas informações anteriores.
por exemplo: nessa consulta conta a quantidade de vezes que uma determinada cidade foi contemplada com algum patrocínio e a soma dos referidos patrocínios, sendo que, ao incluir um novo registro essa informações já vão para o contador e eu não gostaria que isso acontecesse.
Gostaria de uma luz para tentar resolver esse caso.
Desde já agradeço a atenção prestada, obrigado.