Ola, boa noite a todos.
é a primeira vez que estou colocando aqui as minhas duvidas no forum e desde já peço desculpa por qualquer erro de comunicação e linguagem access.
tenho um formulários com vários sub formulários ( todos os sub formulários obedecem ao filtro do formulário). no formulario tenho o mes e ano das vendas e nos sub formulários tenho as vendas por vendedor nesse mes e ano.
criei um relatório mas quando vou a imprimir aparecem-me box a sulicitar o ano e o mes a que se refere o relatorio. e nao sei como ultrapassar isso. pois no relatorio ja esta com o filtro ano/mes mas ao imprimir pede varias vezes para inserir este filtro.
é a primeira vez que estou colocando aqui as minhas duvidas no forum e desde já peço desculpa por qualquer erro de comunicação e linguagem access.
tenho um formulários com vários sub formulários ( todos os sub formulários obedecem ao filtro do formulário). no formulario tenho o mes e ano das vendas e nos sub formulários tenho as vendas por vendedor nesse mes e ano.
criei um relatório mas quando vou a imprimir aparecem-me box a sulicitar o ano e o mes a que se refere o relatorio. e nao sei como ultrapassar isso. pois no relatorio ja esta com o filtro ano/mes mas ao imprimir pede varias vezes para inserir este filtro.