BOM DIA!!!
Começei o dia depois de um carnaval bem animado, porém sempre na vida aparece algo para nos desanimar, mas quem disse que me desanimou?
Bom vamos, lá!
Estou com problemas, que depois de muito tempo criando o sistema Casco do Máximo Access não percebi uma coisa, é que quando uso um Recordset no Formulário principal e depois uso um Recordset em umsubformulário novo formulário simplesmente o meu sistema trava, e só fechando com o CTRL + SHIFT + ESC (EndTaskTree) E então percebi que quando abre um segundo recordset, pronto ai acontece o que ninguém deseja...
Resolvi abrindo com um Recordsource usando SQL, porém gostaria de abrir com RecordSet,
Uso este código no RegPrincipal e em um Sub, vou anexar para vocês verem.
** Corrigindo, Não é em um Subformulário é em um novo formulário...
Usuário: Dennis Senha:1234
Começei o dia depois de um carnaval bem animado, porém sempre na vida aparece algo para nos desanimar, mas quem disse que me desanimou?
Bom vamos, lá!
Estou com problemas, que depois de muito tempo criando o sistema Casco do Máximo Access não percebi uma coisa, é que quando uso um Recordset no Formulário principal e depois uso um Recordset em um
Resolvi abrindo com um Recordsource usando SQL, porém gostaria de abrir com RecordSet,
Uso este código no RegPrincipal e em um Sub, vou anexar para vocês verem.
** Corrigindo, Não é em um Subformulário é em um novo formulário...
Usuário: Dennis Senha:1234
- Anexos
- Projeto 2013.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (1.1 Mb) Baixado 43 vez(es)