E aí galera do forum, beleza!
Venho mais uma vez recorrer a ajuda de vcs para finalizar um projeto. Tenho um formulario chamado "Registro de Matricula". Nesse formulario tem um campo chamado "PESO" e outro chamado "EST_NUTRICIONAL". O que eu preciso é o seguinte,ao preencher o campo "PESO" que apareça automaticamente no campo "EST_NUTRICIONAL" o nome relacionado ao peso. Ex:
Se o resultado do campo "PESO" for: Deverá aparecer no campo "EST_NUTRICIONAL" o seguinte nome:
< 16 ....................................... Desnutrição Grave
De 16 a 16,99 .............................. Desnutrição Moderada
De 17 a 18,49 .............................. Desnutrição leve
De 18,5 a 24,99 ............................ Eutrófico
De 25 a 29,99 .............................. Sobrepeso
De 30 a 34,99 .............................. Obesidade Grau 1
De 35 a 39,99 .............................. Obesidade Grau 2
> 40 ....................................... Obesidade Grau 3
Alguem poderia me ajudar a desenvolver o código para o campo "EST_NUTRICIONAL" preencher automaticamente os nomes conforme a tabela acima!
Grato, ao forum e a todos que cooperarem.
Venho mais uma vez recorrer a ajuda de vcs para finalizar um projeto. Tenho um formulario chamado "Registro de Matricula". Nesse formulario tem um campo chamado "PESO" e outro chamado "EST_NUTRICIONAL". O que eu preciso é o seguinte,ao preencher o campo "PESO" que apareça automaticamente no campo "EST_NUTRICIONAL" o nome relacionado ao peso. Ex:
Se o resultado do campo "PESO" for: Deverá aparecer no campo "EST_NUTRICIONAL" o seguinte nome:
< 16 ....................................... Desnutrição Grave
De 16 a 16,99 .............................. Desnutrição Moderada
De 17 a 18,49 .............................. Desnutrição leve
De 18,5 a 24,99 ............................ Eutrófico
De 25 a 29,99 .............................. Sobrepeso
De 30 a 34,99 .............................. Obesidade Grau 1
De 35 a 39,99 .............................. Obesidade Grau 2
> 40 ....................................... Obesidade Grau 3
Alguem poderia me ajudar a desenvolver o código para o campo "EST_NUTRICIONAL" preencher automaticamente os nomes conforme a tabela acima!
Grato, ao forum e a todos que cooperarem.