Quero executar esse código:
quando eu mudar de registro de qualquer forma, tipo usando a busca ou as setinhas de navegação do formulário, ou usando um filtro no formulário ele executa esse código, alguem sabe me dizer ? eu consigo fazer quando troca de registro pelas setinhas mas dos outros jeitos não consigo, só assim:
Aguardo respostas...Obrigado!!!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
RESOLVIDO:
outra coisa
como eu fecho esse objeto ? tipo ie.Close ?
aguardo respostas das 3 perguntas desse tópico! obrigado!
RESPOSTA : ie.Quit ... consegui vlw!!
- Código:
'Modificações - Data de Cadastro
Dim data1 As Variant
Dim data2 As Variant
Dim data3 As Variant
Dim data4 As String
data1 = Me.Data_Cadastro
If IsNull(data1) Then
Me.Rótulo92.Caption = "Não Consta"
Else
data2 = Split(data1, " ")
data3 = data2(0)
data4 = data2(1)
Me.Rótulo92.Caption = data3 & " ás " & data4
End If
quando eu mudar de registro de qualquer forma, tipo usando a busca ou as setinhas de navegação do formulário, ou usando um filtro no formulário ele executa esse código, alguem sabe me dizer ? eu consigo fazer quando troca de registro pelas setinhas mas dos outros jeitos não consigo, só assim:
- Código:
Private Sub Comando14_Click()
On Error GoTo Err_Comando14_Click
DoCmd.GoToRecord , , acNext
Aguardo respostas...Obrigado!!!
RESOLVIDO:
outra coisa
- Código:
Dim ie As Object
Set ie = CreateObject("internetexplorer.application")
como eu fecho esse objeto ? tipo ie.Close ?
aguardo respostas das 3 perguntas desse tópico! obrigado!
RESPOSTA : ie.Quit ... consegui vlw!!
Última edição por Alanps em 10/2/2013, 16:34, editado 7 vez(es)