Caros mestres;
Entrei no site do Avelino em busca de ajuda com uma questão sobre critérios em formularios e como não encontrei venho pela enesima vez pedir a ajuda de voces mestres para a seguinte questão:
Tenho uma consulta com os seguintes campos e critérios:
Idade - Entre [Forms]![RelatorioCriterios]![txt1] E [Forms]![RelatorioCriterios]![txt2]
Genero - Como "*" & [Forms]![RelatorioCriterios]![ComboGenero] & "*"
Profissao - Como "*" & [Forms]![RelatorioCriterios]![ComboProfissao] & "*"
Instrucao - Como "*" & [Forms]![RelatorioCriterios]![ComboProfissao] & "*"
Religiao - Como "*" & [Forms]![RelatorioCriterios]![ComboReligiao] & "*"
Cidade - Como "*" & [Forms]![RelatorioCriterios]![ComboCidade] & "*"
Indicacao - Como "*" & [Forms]![RelatorioCriterios]![ComboIndicacao] & "*"
Considerando que a consulta é baseada em uma outra consulta cujo campo Idade é um campo calculado com a seguinte expressão:
Testei a consulta inserindo criterios campo após campo. Quando coloco apenas o criterio no campo Idade ela roda perfeitamente, quando insiro os criterios nos demais campos ela nao apresenta os resultados. Se eu retiro o criterio do campo Idade e deixo os demais criterios tambem roda numa boa, então acredito que o problema esteja no fato deste campo ser um campo calculado (Idade), mas como imagino que voces tenham alguma solução, venho mais uma vez solicitar sua ajuda pra resolver essa duvida.
Desde já agradeço
Leonardo de Avila Latino
Entrei no site do Avelino em busca de ajuda com uma questão sobre critérios em formularios e como não encontrei venho pela enesima vez pedir a ajuda de voces mestres para a seguinte questão:
Tenho uma consulta com os seguintes campos e critérios:
Idade - Entre [Forms]![RelatorioCriterios]![txt1] E [Forms]![RelatorioCriterios]![txt2]
Genero - Como "*" & [Forms]![RelatorioCriterios]![ComboGenero] & "*"
Profissao - Como "*" & [Forms]![RelatorioCriterios]![ComboProfissao] & "*"
Instrucao - Como "*" & [Forms]![RelatorioCriterios]![ComboProfissao] & "*"
Religiao - Como "*" & [Forms]![RelatorioCriterios]![ComboReligiao] & "*"
Cidade - Como "*" & [Forms]![RelatorioCriterios]![ComboCidade] & "*"
Indicacao - Como "*" & [Forms]![RelatorioCriterios]![ComboIndicacao] & "*"
Considerando que a consulta é baseada em uma outra consulta cujo campo Idade é um campo calculado com a seguinte expressão:
Testei a consulta inserindo criterios campo após campo. Quando coloco apenas o criterio no campo Idade ela roda perfeitamente, quando insiro os criterios nos demais campos ela nao apresenta os resultados. Se eu retiro o criterio do campo Idade e deixo os demais criterios tambem roda numa boa, então acredito que o problema esteja no fato deste campo ser um campo calculado (Idade), mas como imagino que voces tenham alguma solução, venho mais uma vez solicitar sua ajuda pra resolver essa duvida.
Desde já agradeço
Leonardo de Avila Latino