Boa noite, galera, venho mais uma vez solicitar ajuda de todos. estou criando agora alguns relatórios e estou com uma dúvida. Vamos lá: Tenho diversos forms que usarei a mesma base que for colocada aqui. Vou falar de um em específico: Tenho um FORM_FUNCIONARIOS, que quando clico no ícone de impressão da ficha, abre um pequeno form ( cx de diálogo ), com um campo não acoplado que puxa o nome do funcionario em questão (O que estiver aberto no FORM_FUNCIONARIOS),para executar uma consulta que foi criada com critérios baseado neste nome da cx de diálogo. clico executa, imprime, tudo certinho. Funfa que é uma beleza. Retirei o exemplo do NorthWind (faturas) e adaptei ao meu projeto, e queria que ao imprimir o relatório o form (Cx de diálogo) fosse fechada, mas não estou conseguindo encaixar o comando no código: o que estou usando é este:
Private Sub ImprimeFichaFunc_Click()
' Este código foi criado baseado no modelo northwindOn Error GoTo Err_ImprimeFichaFunc_Click
Dim strNomeDoc As String
strNomeDoc = "rpt_Funcionarios"
' Imprime o relatório Funcionarios usando a consulta filtro de funcionarios
' para imprimir o funcionário da ficha atual baseado em caixa de diálogo confirmando operação. DoCmd.OpenReport strNomeDoc, acViewNormal, "qryFuncionarios"
Exit_ImprimeFichaFunc_Click:
Exit Sub
Err_ImprimeFichaFunc_Click:
' Se a ação foi cancelada pelo usuário, não exibe uma mensagem de erro. Const conErrDoCmdCancelled = 2501
If (Err = conErrDoCmdCancelled) Then
Resume Exit_ImprimeFichaFunc_Click
Else
MsgBox Err.Description
End If
End Sub
Onde entraria o comando no código acima que funfa esperto?
Desde já agradeço.
Private Sub ImprimeFichaFunc_Click()
' Este código foi criado baseado no modelo northwindOn Error GoTo Err_ImprimeFichaFunc_Click
Dim strNomeDoc As String
strNomeDoc = "rpt_Funcionarios"
' Imprime o relatório Funcionarios usando a consulta filtro de funcionarios
' para imprimir o funcionário da ficha atual baseado em caixa de diálogo confirmando operação. DoCmd.OpenReport strNomeDoc, acViewNormal, "qryFuncionarios"
Exit_ImprimeFichaFunc_Click:
Exit Sub
Err_ImprimeFichaFunc_Click:
' Se a ação foi cancelada pelo usuário, não exibe uma mensagem de erro. Const conErrDoCmdCancelled = 2501
If (Err = conErrDoCmdCancelled) Then
Else
MsgBox Err.Description
End If
End Sub
Onde entraria o comando no código acima que funfa esperto?
Desde já agradeço.