Olá,
Estou repassando e ajustando meus formulários e estou com um probleminha e preciso de ajuda,
pois não sei mais o que fazer.
Tenho um form com as propriedades:
Aba Dados permitir Exclusões SIM
permitir Adições Não
Retirei o seletor de navegação e criei os Comandos Anterior, próximo, todos com os comandos dados pelo assistente. Apenas inclui quando chegar ao fim ou inicio, emitir aviso.
Quando o form abre os dados estão Desabilitados Enabled False.
Os botões de navegação navegam normal do inicio ao fim e para no Fim.
Agora quando clico em Incluir (botão) ela Habilita e entra nomodo de Inclusão. Salvo e ele dá a mensagem de salvado e desabilita.
Porém quando vou navegar pelos registros quando chego no último ele não dá o aviso e cria um novo, e depois não cria mais na seta next ou próximo.
Onde será que esta minha falha.
Estou repassando e ajustando meus formulários e estou com um probleminha e preciso de ajuda,
pois não sei mais o que fazer.
Tenho um form com as propriedades:
Aba Dados permitir Exclusões SIM
permitir Adições Não
Retirei o seletor de navegação e criei os Comandos Anterior, próximo, todos com os comandos dados pelo assistente. Apenas inclui quando chegar ao fim ou inicio, emitir aviso.
Quando o form abre os dados estão Desabilitados Enabled False.
Os botões de navegação navegam normal do inicio ao fim e para no Fim.
Agora quando clico em Incluir (botão) ela Habilita e entra nomodo de Inclusão. Salvo e ele dá a mensagem de salvado e desabilita.
Porém quando vou navegar pelos registros quando chego no último ele não dá o aviso e cria um novo, e depois não cria mais na seta next ou próximo.
Onde será que esta minha falha.
- Anexos
- Teste.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (149 Kb) Baixado 8 vez(es)