MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

2 participantes

[Resolvido]Relacionamento entre tabelas o meu grande calo

NarcisoRN
    Intermediário
    Intermediário

Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

[Resolvido]Relacionamento entre tabelas o meu grande calo Empty Relacionamento entre tabelas o meu grande calo

Mensagem  NarcisoRN 23/1/2013, 22:08

Pessoal,

Antes de mais nada quero deixar claro que não sou programador profissional e nem vivo de desenvolvimento de sistemas. Trabalho em outra área da informática e uso o MS Access para desenvolver os meus sistemas ou aqueles usados pela minha empresa. Nesses tempos em que venho utilizando tal ferramenta, minha maior dificuldade sempre diz respeito a relacionamento entre tabelas, já li varios artigos e tutoriais, mas percebo que a coisa não entra na minha cabeça com facilidade, principalmente quando encontro situações onde o relacionamento se torna algo complexo e eu acabo me perdendo em meio a tantas tabelas e tantos pensamentos de como fazer. Portanto, venho pedir aos colegas do forum que me indiquem alguma literatura ou artigo que seja ditaticamente fácil para leigos como eu. De repente pode ser que nessa imensa vastidão da internet, exista algum artigo escrito de forma a facilitar o aprendizado de pessoas com a dificuldade de entendimento que eu tenho.

Obrigado a todos.
    Cláudio Más
    Cláudio Más
    Developer
    Developer

[Resolvido]Relacionamento entre tabelas o meu grande calo Empty Re: [Resolvido]Relacionamento entre tabelas o meu grande calo

Mensagem  Cláudio Más 24/1/2013, 10:16

Se vc já leu vários artigos e tutoriais, talvez agora seja melhor tentar um curso, ou um instrutor particular (mais recomendado).
    NarcisoRN
    Intermediário
    Intermediário

[Resolvido]Relacionamento entre tabelas o meu grande calo Empty Re: [Resolvido]Relacionamento entre tabelas o meu grande calo

Mensagem  NarcisoRN 6/10/2013, 03:06

Resolvido

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 25/11/2024, 22:55