Srs. Venho aqui pedir ajuda dos Leões da Selva Access !!!!!!
O que Acontece é o seguinte tenho Form Continuo com os Campos
Equipe - Nome - Horario - HorarioSaida - Atendido_Por
Nestes Campos os Usuario vão Digitando em Linha de registro ja adicionadas os Dados.
Tenho um Botão com Nome de btn_limpa. ai Vem !!!!
Gostaria que no click deste Botão limpasse dos os dados do meu Form, isto é todas as linhas ficasse "" null novamente, estou tentando algo do Tipo Loop para todas as linhas ficarem em branco mas não estou conseguindo, e o Botão limpa de linha em linha !!!!
Estou tentando digitar algo do Tipo, mas acho que estou completamente fora.
Private Sub btn_Limpar_Click()
If MsgBox(getUsuarioAtual & ", Você Deseja Realmente Limpar Todos as Equipes listadas Abaixo!", vbYesNo + vbInformation, "Limpar Dados !") = vbYes Then
Do While Equipe <> ""
Me.Equipe = ""
Me.Nome = ""
Me.Horario = ""
Me.HorarioSaida = ""
Me.Atendido_Por = ""
Loop
End If
End Sub
===============================================
Bom a verdade nem sei se é desta Forma que devo fazer, Ficarei muito agradecido quem poder me ajudar.
Abraço a todos...
O que Acontece é o seguinte tenho Form Continuo com os Campos
Equipe - Nome - Horario - HorarioSaida - Atendido_Por
Nestes Campos os Usuario vão Digitando em Linha de registro ja adicionadas os Dados.
Tenho um Botão com Nome de btn_limpa. ai Vem !!!!
Gostaria que no click deste Botão limpasse dos os dados do meu Form, isto é todas as linhas ficasse "" null novamente, estou tentando algo do Tipo Loop para todas as linhas ficarem em branco mas não estou conseguindo, e o Botão limpa de linha em linha !!!!
Estou tentando digitar algo do Tipo, mas acho que estou completamente fora.
Private Sub btn_Limpar_Click()
If MsgBox(getUsuarioAtual & ", Você Deseja Realmente Limpar Todos as Equipes listadas Abaixo!", vbYesNo + vbInformation, "Limpar Dados !") = vbYes Then
Do While Equipe <> ""
Me.Equipe = ""
Me.Nome = ""
Me.Horario = ""
Me.HorarioSaida = ""
Me.Atendido_Por = ""
Loop
End If
End Sub
===============================================
Bom a verdade nem sei se é desta Forma que devo fazer, Ficarei muito agradecido quem poder me ajudar.
Abraço a todos...
Última edição por wearaujo em 15/11/2010, 16:11, editado 1 vez(es)