Venho mais uma vez perdir ajuda de vocês, crei um formulário chamado de "FDespesa", outro "FAutorizaçãoDePagamento" e um chamado de "FConsultaDespesas", a minha duvida é o seguinte no formulário "FAutorizaçãoDePagamento" no campo Nº da Nota eu criei um macro para quando eu clicar nele ele vai abrir o formulário "FConsultaDespesas" esse formulário vai mim mostrar todas as despesas que falta autorizar, eu queria que quando eu clicasse no campo autorizar desse formulário que é SIM/NÃO ele automaticamento adiciona-se os dados autorizados no formulário "FAutorizaçãoDePagamento", para que vocês entenda melhor eu coloquei meu banco de dados anexo, desde já agradeço sua atenção.
[Resolvido]Inserir dados de um formulário para outro formulário
messias.cadete- Intermediário
- Respeito às regras :
- Mensagem nº1
Inserir dados de um formulário para outro formulário
- Respeito às regras :
Olá pessoal usando o Código abaixo que o nosso amigo criquio tinha passado para mim em outro Tópico anterior, esta funcionando só que tem um problema ele esta inserindo os dados na ultima linha e eu queria que ele iserisse em uma nova linha, alguem pode mim ajudar com isso, desde já agradeço sua atenção.
Forms!NomeOutroForm!NomeCampoOutroForm = Me.NomeCampoFormAtual
http://maximoaccess.forumeiros.com/t8160-resolvidocolocar-status-em-um-formulario-no-access-2007
Forms!NomeOutroForm!NomeCampoOutroForm = Me.NomeCampoFormAtual
http://maximoaccess.forumeiros.com/t8160-resolvidocolocar-status-em-um-formulario-no-access-2007
- Respeito às regras :
Já consegui resolver o problema, esta tudo funcionando perfeitamente.
Conteúdo patrocinado
» [Resolvido]Copiar dados de um formulário para outro
» [Resolvido]Não Consigo Inserir dados ao SubFormulário em outro formulário dinstinto.
» [Resolvido]trazer dados de um formulário de pesquisa para outro formulário
» [Resolvido]Adionar botão num formulário para abrir formulário de outro banco de dados.
» [Resolvido]Incerir dados de um Formulario para outro
» [Resolvido]Não Consigo Inserir dados ao SubFormulário em outro formulário dinstinto.
» [Resolvido]trazer dados de um formulário de pesquisa para outro formulário
» [Resolvido]Adionar botão num formulário para abrir formulário de outro banco de dados.
» [Resolvido]Incerir dados de um Formulario para outro