amigos estou iniciando no ACCESS mais ei de chegar lá, o nosso mestre me deu uma dica no meu bando sobre o tamanho q estava imenso então resolvi refazelo do zero e ficou 100 vezes melhor aproveitando a ajuda JPaulo no meu código pra fazer uns cauculos simples de multiplicação então cópiei o codigo q ele tinha refeito q esta funcionando perfeitamente no bd anterior no BD novo que ficou com o tamanho ideal o mesmo código não esta funcionando...
alguem poderia me ajudar nessa, pra finalizar tbm tenho duas coisas q estou tentando fazer nesse BD numeraçãoautimatica com 5 digitos que quando criar um novo registro ele vá para o número seguinte EX: 00001, 000002 e tbm o total lá de baixo apareça no campo ORIGEM DO CREDITO EX: R$ 5,00 (Cinco Reais). ai finalizo o meu bd.
alguem poderia me ajudar nessa, pra finalizar tbm tenho duas coisas q estou tentando fazer nesse BD numeraçãoautimatica com 5 digitos que quando criar um novo registro ele vá para o número seguinte EX: 00001, 000002 e tbm o total lá de baixo apareça no campo ORIGEM DO CREDITO EX: R$ 5,00 (Cinco Reais). ai finalizo o meu bd.
- Anexos
- Sistema de Requisição.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (210 Kb) Baixado 27 vez(es)
Última edição por jasonvsfreed em 17/1/2013, 11:28, editado 1 vez(es)