MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

2 participantes

[Resolvido]temporary variable or field that has no origin

Zeusangel
    Intermediário
    Intermediário

Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

[Resolvido]temporary variable or field that has no origin Empty [Resolvido]temporary variable or field that has no origin

Mensagem  Zeusangel 8/1/2013, 16:49

masters, good day my office is on temporary variable or field that has no origin in the form: I have a datasheet subform, and I would subtract the origin of a field with a table, with a field that does not, to when entering a number to make the execution, I repeated in all rows, I can do in that case????Could anyone help with this????
    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    senhores, bom dia meu escritório é na variável temporária ou campo que não tem origem na forma: Eu tenho um subformulário folha de dados, e gostaria de subtrair a origem de um campo com uma mesa, com um campo que não o faz, a ao digitar um número para fazer a execução, eu repetido em todas as linhas, eu posso fazer nesse caso??Alguém poderia ajudar com isso??

bounce bounce bounce bounce bounce Shocked Shocked Shocked Shocked Sad Sad Sad Sad Sad
    Convidado
    Convidado

[Resolvido]temporary variable or field that has no origin Empty Re: [Resolvido]temporary variable or field that has no origin

Mensagem  Convidado 9/1/2013, 21:55

Hello Zeus, please provide details of what you want, if possible put a model of its BD.

Greetings.
    Zeusangel
    Intermediário
    Intermediário

[Resolvido]temporary variable or field that has no origin Empty ok here is

Mensagem  Zeusangel 9/1/2013, 22:16

This is the field without origin which is the utizo as temporary, not wanting to fall ensima same quantity released. thanks
    http://images.meteociel.fr/im/8660/se_repite_campo_temporal2in_nnb9.JPG
    Convidado
    Convidado

[Resolvido]temporary variable or field that has no origin Empty Re: [Resolvido]temporary variable or field that has no origin

Mensagem  Convidado 9/1/2013, 23:32

I dont understand your problem.. Do you speak spain?
    Zeusangel
    Intermediário
    Intermediário

[Resolvido]temporary variable or field that has no origin Empty ok

Mensagem  Zeusangel 10/1/2013, 02:02

if ok, if you look in a field image that repeats, as it contains no home, I use it as a temporary variable. how I can do that I can not repeat, or any idea how to proceed?
    ------------------------------------------------------------------------------------

Se estiver OK, se você olhar em uma imagem de campo que se repete, já que não contém nenhuma casa, eu usá-lo como uma variável temporária. como eu posso fazer que eu não posso repetir, ou alguma idéia de como proceder?
    criquio
    criquio
    Moderador Global
    Moderador Global

Mensagem  criquio 10/1/2013, 02:58

Zeuzangel, you live in a native Spanish speacker country, don´t you? Try write in Spanish too. Maybe someone understand it better.

Última edição por PILOTO em 11/2/2013, 12:33, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tópico dado como resolvido por falta de resposta (MODERAÇÃO))

.................................................................................
    Meu novo site: www.vcssistemas.com.br

Clique aqui e veja um vídeo que explica como fazer pesquisas no forum.

DICA: Quando precisar inserir um exemplo do seu aplicativo, siga os procedimentos abaixo:
    1 - faça uma cópia do aplicativo
    2 - retire tudo que não for necessário à solução do problema, exceto o que o aplicativo precisar para funcionar
    3 - use o Compactar/Reparar
    4 - compacte o aplicativo em zip ou rar (zip para postagem como anexo na mensagem)

Agradeça a quem lhe ajudou, clicando no joinha de uma das mensagens do usuário.
    Positive as mensagens que achar útil, no canto superior direito delas.

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 8/11/2024, 07:25