Saudações
Estou utilizando a seguinte rotina para realizar um insert,
O problema é que se por algum motivo eu trocar a base de dados de local vai gerar um erro.
utilizo o método de Vinculação de tabelas com barra de progresso do Avelino portanto na tabela (tblCaminhoBe) estar salvo o caminho da base de dados gostaria de saber se tem como e como posso fazer para pegar o caminho que estiver nessa tabela ao invés de já definir o caminho como estou fazendo na rotina acima.
Set db1 = DBEngine.Workspaces(0).OpenDatabase("Y:\Zero_System\Zero_System_Server_be.accdb", False, False, "MS Access;PWD=SenhaDoBanco")
Estou utilizando a seguinte rotina para realizar um insert,
- Código:
Dim db1 As Database, db2 As Database, rs1 As DAO.Recordset, rs2 As DAO.Recordset, rs3 As DAO.Recordset
If IsNull(Quantidade) = True Then
'Menssagem
MsgBox "A Quantidade:" & vbCrLf & "É de Preenchimento Obrigatório", vbOKOnly + vbExclamation, "Atenção!"
Me.Quantidade.SetFocus
Else
If MsgBox("Confirma?", vbYesNo + vbQuestion, "CONFIRMAR!") = vbYes Then
Set db1 = DBEngine.Workspaces(0).OpenDatabase("Y:\Zero_System\Zero_System_Server_be.accdb", False, False, "MS Access;PWD=SenhaDoBanco")
Set rs1 = db1.OpenRecordset("tbl_Disco_Tacografo_Saida", dbOpenTable)
With rs1
.AddNew
![Nome_Motorista] = Me.Nome_Motorista
![Saida] = Me.Saida
![Data_Disco] = Me.Data_Disco
![Quantidade] = Me.Quantidade
![Veiculo] = Me.Veiculo
'![OK] = Me.OK
![Observacao] = Me.Observacao
![Localizacao] = Me.Localizacao
.Update
End With
'MsgBox "Transferência executada com sucesso.", vbOKOnly + vbInformation, "Concluído"
'DoCmd.Close
End If
End If
Me.Nome_Motorista = Null
Me.Saida = Null
Me.Data_Disco = Null
Me.Quantidade = Null
Me.Veiculo = Null
Me.Observacao = Null
Me.Localizacao = Null
Forms!frm_CDT_Disco_Tacografo.Refresh
O problema é que se por algum motivo eu trocar a base de dados de local vai gerar um erro.
utilizo o método de Vinculação de tabelas com barra de progresso do Avelino portanto na tabela (tblCaminhoBe) estar salvo o caminho da base de dados gostaria de saber se tem como e como posso fazer para pegar o caminho que estiver nessa tabela ao invés de já definir o caminho como estou fazendo na rotina acima.