Estou tendo o seguinte problema:
Tenho um banco de dados no qual cadastro alguns processos. Quando os mesmos são arquivados, gostaria de mover os dados (através do formulário) para outra tabela de arquivados.
Criei um botão de comando no qual coloquei o seguinte código:
Porém o bando de dados retorna um erro, dizendo que os registros não foram colados e que fora criada um tabela "erros ao colar".
O que pude perceber em uns testes, é que a colagem não obedece à ordem (que está correta no Design) , ou mesmo o Nome do Campo (que também são idênticos). Um campo é colado em outro quando não retorna tal mensagem. (o erro se dá exclusivamente por conta da colagem fora de ordem, tendo em vista que um campo tem formato diferente de outro)
Gostaria de uma ajuda.
Obrigado.
Tenho um banco de dados no qual cadastro alguns processos. Quando os mesmos são arquivados, gostaria de mover os dados (através do formulário) para outra tabela de arquivados.
Criei um botão de comando no qual coloquei o seguinte código:
- Código:
Private Sub Arquivar_Processo_Click()
On Error GoTo Err_Arquivar_Processo_Click
NdoProcesso = Nz([NdoProcesso])
NomeDoContato = Nz([NomeDoContato])
Dim msg
msg = MsgBox("Arquivar processo " & NdoProcesso & " de " & NomeDoContato & "?", vbYesNo, "Confirmação")
If msg = vbNo Then
'do nothing
Else
DoCmd.RunCommand acCmdSelectRecord
DoCmd.RunCommand acCmdCopy
DoCmd.OpenTable "Arquivados"
DoCmd.RunCommand acCmdRecordsGoToNew
DoCmd.RunCommand acCmdSelectRecord
DoCmd.RunCommand acCmdPaste
DoCmd.Close acTable, "Arquivados"
DoCmd.SetWarnings False
DoCmd.RunCommand acCmdDeleteRecord
DoCmd.SetWarnings True
MsgBox " Processo Arquivado com sucesso! ", vbOKOnly, "Aviso"
End If
Exit_Arquivar_Processo_Click:
Exit Sub
Err_Arquivar_Processo_Click:
MsgBox Err.Description
Resume Exit_Arquivar_Processo_Click
End Sub
Porém o bando de dados retorna um erro, dizendo que os registros não foram colados e que fora criada um tabela "erros ao colar".
O que pude perceber em uns testes, é que a colagem não obedece à ordem (que está correta no Design) , ou mesmo o Nome do Campo (que também são idênticos). Um campo é colado em outro quando não retorna tal mensagem. (o erro se dá exclusivamente por conta da colagem fora de ordem, tendo em vista que um campo tem formato diferente de outro)
Gostaria de uma ajuda.
Obrigado.