Pessoal bom dia, estou com um problema, tenho um form que ao digitar o CNPJ ele busca automaticamente no site da Receita Federal os dados da empresa e retorna tudo preenchido no formulario, agora do nada começou a dar erro de script na pagina da internet, acho que é porque a receita deve ter mudado algo, na depuração do scprit ele mostra que a linha 101, é onde esta dando o erro,
function FRMOnLoad()
{
var ck
ck = getCookie('flag');
if (theForm.idLetra.value != "" || ck == null || ck == 1) <----(nesta linha da o erro)
{
theForm.idLetra.value = ""; // para o firefox nao ficar recarregando em loop
document.cookie = 'flag=0';
location.reload();
}
theForm.cnpj.focus();
}
function Submeter()
{
aqui parte do vba que joga os dados na pagina da receita na web para consulta:
Call FU_Delay(5, True)
Me.WebBrowser4.Document.frmconsulta.idLetra.focus = "" <----(ja tentei isso e nao deu certo)
(o resto daqui pra baixo tudo ok)
Me.WebBrowser4.Document.frmconsulta.CNPJ.focus
Me.WebBrowser4.Document.frmconsulta.CNPJ.innertext = Me.Texto110
Me.WebBrowser4.Document.frmconsulta.captcha.focus
sera que ha alguma forma de resolver isso, pois toda hora todo mundo fala que o sistema ta com erro...
obs, eu uso o internet explorer com o windows 7 professinal em todas as maquina, junto o access 2003
grato a todos
function FRMOnLoad()
{
var ck
ck = getCookie('flag');
if (theForm.idLetra.value != "" || ck == null || ck == 1) <----(nesta linha da o erro)
{
theForm.idLetra.value = ""; // para o firefox nao ficar recarregando em loop
document.cookie = 'flag=0';
location.reload();
}
theForm.cnpj.focus();
}
function Submeter()
{
aqui parte do vba que joga os dados na pagina da receita na web para consulta:
Call FU_Delay(5, True)
Me.WebBrowser4.Document.frmconsulta.idLetra.focus = "" <----(ja tentei isso e nao deu certo)
(o resto daqui pra baixo tudo ok)
Me.WebBrowser4.Document.frmconsulta.CNPJ.focus
Me.WebBrowser4.Document.frmconsulta.CNPJ.innertext = Me.Texto110
Me.WebBrowser4.Document.frmconsulta.captcha.focus
sera que ha alguma forma de resolver isso, pois toda hora todo mundo fala que o sistema ta com erro...
obs, eu uso o internet explorer com o windows 7 professinal em todas as maquina, junto o access 2003
grato a todos