Olá galera!
Segue anexo banco para analise!
Estou precisando dessas implementações e acredito que seja
uma solução importantíssima para muitos usuários que trabalham com controle de Férias
Tenho 2(dois) formulários (Frm_Funcionarios x Frm_Funcionarios_Ferias)
No “Frm_Funcionarios” na aba (férias) criei um botão de comando que recebe a função que comecei a fazer, mas acredito que esteja faltando vários detalhes.
O que preciso é o seguinte: na aba (trabalhista) tem um campo chamado “DataAdmissao”
Quando eu cadastro um novo funcionário, eu informo a data de admissão do mesmo. Então preciso que a função gere a partir da data de admissão:
PeriodoAquisicaoI = DataAdmissão
PeriodoAquisicaoF = ([DataAdmissao] + 364)
PeriodoGozoI = ([DataAdmissao] + 365)
PeriodoGozoF = (([DataAdmissao] + 365) + 364)
PeriodoFeriasI será informado manualmente (campo deve permanecer em branco)
PeriodoFeriasF será informado manualmente (campo deve permanecer em branco)
Na função que tenho está acontecendo o seguinte:
•Se não tiver lançamento nenhum para um determinado cliente, ele também não deixa gerar o registro.
•Se eu marcar apenas a caixinha do botão efetivar ele gera um registro vazio.
O correto e o que estou precisando:
•quando não existir lançamento para aquele cliente, ele permiti gerar o lançamento normalmente.
•Se eu por acaso marcar equivocadamente apenas a caixinha do botão efetivar com o registro vazio, Ele não deixar gerar o registro.
Quando for gerar um próximo registro de férias para o mesmo cliente, tem que fazer o seguinte:
Verifica se o registro anterior foi efetivado. Caso não tenha sido, dispara a mensagem:
"Período concessivo de férias não foi efetivado..."
Caso tenha sido efetivado, gera da seguinte forma:
PeriodoAquisicaoI = PeriodoGozoI - que foi o período informado anteriormente (sempre assim)
PeriodoAquisicaoF = PeriodoGozoF - que foi o período informado anteriormente (sempre assim)
PeriodoGozoI = ([PeriodoAquisicaoF ] +1)- que foi o período informado anteriormente (sempre assim)
PeriodoGozoF = ([PeriodoGozoI ] + 365) - que foi o período informado anteriormente (sempre assim)
Conto com a colaboração desse forum.
Segue anexo banco para analise!
Estou precisando dessas implementações e acredito que seja
uma solução importantíssima para muitos usuários que trabalham com controle de Férias
Tenho 2(dois) formulários (Frm_Funcionarios x Frm_Funcionarios_Ferias)
No “Frm_Funcionarios” na aba (férias) criei um botão de comando que recebe a função que comecei a fazer, mas acredito que esteja faltando vários detalhes.
O que preciso é o seguinte: na aba (trabalhista) tem um campo chamado “DataAdmissao”
Quando eu cadastro um novo funcionário, eu informo a data de admissão do mesmo. Então preciso que a função gere a partir da data de admissão:
PeriodoAquisicaoI = DataAdmissão
PeriodoAquisicaoF = ([DataAdmissao] + 364)
PeriodoGozoI = ([DataAdmissao] + 365)
PeriodoGozoF = (([DataAdmissao] + 365) + 364)
Na função que tenho está acontecendo o seguinte:
•Se não tiver lançamento nenhum para um determinado cliente, ele também não deixa gerar o registro.
•Se eu marcar apenas a caixinha do botão efetivar ele gera um registro vazio.
O correto e o que estou precisando:
•quando não existir lançamento para aquele cliente, ele permiti gerar o lançamento normalmente.
•Se eu por acaso marcar equivocadamente apenas a caixinha do botão efetivar com o registro vazio, Ele não deixar gerar o registro.
Quando for gerar um próximo registro de férias para o mesmo cliente, tem que fazer o seguinte:
Verifica se o registro anterior foi efetivado. Caso não tenha sido, dispara a mensagem:
"Período concessivo de férias não foi efetivado..."
Caso tenha sido efetivado, gera da seguinte forma:
PeriodoAquisicaoI = PeriodoGozoI - que foi o período informado anteriormente (sempre assim)
PeriodoAquisicaoF = PeriodoGozoF - que foi o período informado anteriormente (sempre assim)
PeriodoGozoI = ([PeriodoAquisicaoF ] +1)- que foi o período informado anteriormente (sempre assim)
PeriodoGozoF = ([PeriodoGozoI ] + 365) - que foi o período informado anteriormente (sempre assim)
Conto com a colaboração desse forum.