Bom dia!
Caros colegas, estou tentando aperfeiçoar meu atualizador de access (sistema que criei). bom vamos ao assunto...
* Tenho duas tabelas uma na rede que esta vinculada e outra interna.
* Quando eu atualizo a versão deste sistema aparece uma comparação de que ha uma nova versão, até ai ok.
Agora a parte que começou a cozinhar o cerebro. Gostaria que quando a versão atualizar informe atraves de uma mensagem que o sistema foi atualizado (form load) e quando o cabra clicar em ok o sistema atualizar (dispara uma bat) seria mais ou menos o que to tentando abaixo:
Private sub form_load()
If [Texto166]<[VersionNumber]
MsgBox "O sistema foi atualizado, é preciso ser fechado.", _
vbOKOnly + vbCritical, "Atualização"
Call Shell(Environ$("COMSPEC") & " /c \\172.20.94.60\sistema\atualizar.bat", vbNormalFocus)
Application.Quit
End Sub
eu sei que to quase la mas tem alguma coisa errada...
Caros colegas, estou tentando aperfeiçoar meu atualizador de access (sistema que criei). bom vamos ao assunto...
* Tenho duas tabelas uma na rede que esta vinculada e outra interna.
* Quando eu atualizo a versão deste sistema aparece uma comparação de que ha uma nova versão, até ai ok.
Agora a parte que começou a cozinhar o cerebro. Gostaria que quando a versão atualizar informe atraves de uma mensagem que o sistema foi atualizado (form load) e quando o cabra clicar em ok o sistema atualizar (dispara uma bat) seria mais ou menos o que to tentando abaixo:
Private sub form_load()
If [Texto166]<[VersionNumber]
MsgBox "O sistema foi atualizado, é preciso ser fechado.", _
vbOKOnly + vbCritical, "Atualização"
Call Shell(Environ$("COMSPEC") & " /c \\172.20.94.60\sistema\atualizar.bat", vbNormalFocus)
Application.Quit
End Sub
eu sei que to quase la mas tem alguma coisa errada...