Saudações A todos e um ótimo dia.
Criei uma consulta que filtra as CNH's que estão vencidas ou a vencer.
Nome - Nº. CNH - Validade
no meu controle de programação tenho um campo nome do motorista, com um botão pesquisar que abre uma consulta com todos os mot. cadastrado ao selecionar o motorista caso ele esteja com a cnh vencida ou a vencer exibe uma mensagem informando que a CNH está vencida ou a vencer, abaixo segue um mod. que estou utilizando para essa rotina, o problema é que ele me exibe todas as CNH's que estar vencida ou a vencer, gostaria que fosse somente exibido a CNH do motorista selecionado.
Public Sub AlertaCNH()
Dim rst As DAO.Recordset
Dim strData As Date
Dim strConcaneta As String
strData = Date
Set rst = CurrentDb.OpenRecordset("SELECT * FROM Validade_CNH")
If rst.EOF Then
Exit Sub
Else
strConcaneta = ""
Do Until rst.EOF
strConcaneta = strConcaneta & vbCrLf & rst!Empregado & "" & "" & " - " & "CNH nº." & "" & rst!Registro_CNH_n & "" & "" & " - " & rst!Validade_CNH
rst.MoveNext
Loop
MsgBox "A CNH do Motorista estar para vencer:" & vbCrLf & strConcaneta, bOKOnly + vbExclamation, "Atenção!"
End If
End Sub[code]
Criei uma consulta que filtra as CNH's que estão vencidas ou a vencer.
Nome - Nº. CNH - Validade
no meu controle de programação tenho um campo nome do motorista, com um botão pesquisar que abre uma consulta com todos os mot. cadastrado ao selecionar o motorista caso ele esteja com a cnh vencida ou a vencer exibe uma mensagem informando que a CNH está vencida ou a vencer, abaixo segue um mod. que estou utilizando para essa rotina, o problema é que ele me exibe todas as CNH's que estar vencida ou a vencer, gostaria que fosse somente exibido a CNH do motorista selecionado.
Public Sub AlertaCNH()
Dim rst As DAO.Recordset
Dim strData As Date
Dim strConcaneta As String
strData = Date
Set rst = CurrentDb.OpenRecordset("SELECT * FROM Validade_CNH")
If rst.EOF Then
Exit Sub
Else
strConcaneta = ""
Do Until rst.EOF
strConcaneta = strConcaneta & vbCrLf & rst!Empregado & "" & "" & " - " & "CNH nº." & "" & rst!Registro_CNH_n & "" & "" & " - " & rst!Validade_CNH
rst.MoveNext
Loop
MsgBox "A CNH do Motorista estar para vencer:" & vbCrLf & strConcaneta, bOKOnly + vbExclamation, "Atenção!"
End If
End Sub[code]