Boas pessoal estou com um problema parecido ao do topico do qual ja desisti por diversas vezes por nao conseguir ajuda, no entanto conheci esse forum e espero um milagre
entao é o seguinte ao abrir a base de dados escolher Clientes depois clicar no icone "adicionar Avaria".
o que queria era que ao adicionar uma avaria ele assim que abrisse o formulario Registo de Avarias queria que ele automaticamente aparecesse no "codigo de ligaçao " o codigo do cliente que estava antes de crer adicionar nova avaria.
Como nao conseguia arranjar essa soluçao eu desenrasquei me e escolho manualmente qual o codigo de ligaçao.
em anexo junto a Base de dados
entao é o seguinte ao abrir a base de dados escolher Clientes depois clicar no icone "adicionar Avaria".
o que queria era que ao adicionar uma avaria ele assim que abrisse o formulario Registo de Avarias queria que ele automaticamente aparecesse no "codigo de ligaçao " o codigo do cliente que estava antes de crer adicionar nova avaria.
Como nao conseguia arranjar essa soluçao eu desenrasquei me e escolho manualmente qual o codigo de ligaçao.
em anexo junto a Base de dados
- Anexos
- Modelo.Informatica - Cópia.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (201 Kb) Baixado 35 vez(es)
Última edição por rocheiro em 18/12/2012, 00:20, editado 1 vez(es)