Olá,
Criei uma consulta para alimentar um Relatório pro Período (data,
Na linha de critério ficou assim:
Entre [formulários]![periodo]![texto0] E [Formulário]![periodo]![texto2]
Quando chama o Relatório, dispara a consulta e vem a 1ª Caixa perguntando o primeiro campo, depois de preenchido vem a 2ª caixa e depois de preenchida abre o Relatório.
Muito bem! só que queria saber se tem como incluir na caixa os dizeres ou instrução;
tipo: Entre com a data de Início no formato dd/mm/aaaa.
Pois fica uma caixa com Título dado pelo Access e pedindo o Valor do
Campo [formulários]![periodo]![texto0], e desse modo a pessoa não sabe o que é.
Criei uma consulta para alimentar um Relatório pro Período (data,
Na linha de critério ficou assim:
Entre [formulários]![periodo]![texto0] E [Formulário]![periodo]![texto2]
Quando chama o Relatório, dispara a consulta e vem a 1ª Caixa perguntando o primeiro campo, depois de preenchido vem a 2ª caixa e depois de preenchida abre o Relatório.
Muito bem! só que queria saber se tem como incluir na caixa os dizeres ou instrução;
tipo: Entre com a data de Início no formato dd/mm/aaaa.
Pois fica uma caixa com Título dado pelo Access e pedindo o Valor do
Campo [formulários]![periodo]![texto0], e desse modo a pessoa não sabe o que é.