Boa tarde. Tenho um cadastro de novos funcionários com uma caixa de opção 'Desativar" (formato sim/não) que quando é marcada siginfica que o registro não será usado. Este registro embora tenha seu código (ID) ele está em branco e deverá ser desativado até segunda ordem.
Gostaria de quando os campos forem preenchidos e o usuário esquecer de 'ativar' o registro (desmarcando a opção 'desativar') aparecesse uma mensagem avisando que o campo precisa ser desmarcado para ser usado no sistema.
Os campos:
Código (chave primária) - Código automático que funciona como ID e código do funcionário dentro do sistema.
Nome - Primeiro e segundo nome.
Sobrenome - Sobrenome do funcionário
Modo - Nome resumido para ser usado em pequenos espaços como os relatórios.
datanas - Data de nascimento (formato Data Abreviada)
cpf -: Número do CPF no formato e com mensagem avisando sobre duplicação (para evitar duplicação de nomes)
desativado - caixa de opção para desativar o registro.
Tem jeito isso?
Obrigado!
Gostaria de quando os campos forem preenchidos e o usuário esquecer de 'ativar' o registro (desmarcando a opção 'desativar') aparecesse uma mensagem avisando que o campo precisa ser desmarcado para ser usado no sistema.
Os campos:
Código (chave primária) - Código automático que funciona como ID e código do funcionário dentro do sistema.
Nome - Primeiro e segundo nome.
Sobrenome - Sobrenome do funcionário
Modo - Nome resumido para ser usado em pequenos espaços como os relatórios.
datanas - Data de nascimento (formato Data Abreviada)
cpf -: Número do CPF no formato e com mensagem avisando sobre duplicação (para evitar duplicação de nomes)
desativado - caixa de opção para desativar o registro.
Tem jeito isso?
Obrigado!
Última edição por julianovv em 19/3/2013, 12:47, editado 1 vez(es)