RneoX- Avançado
- Respeito às regras :
RneoX 24/1/2013, 11:38
Bom dia!
Até tinha esquecido este tópico, mas voltando ao assunto.
Amigo até ajudaria você neste seu banco de dados, mas está muito confuso esse seu banco, até quando vai compilar os códigos geram erros atrás de erros, não tem como te ajudar neste ponto.
Você está usando recordset para carregar este seu formulário? juro que não entendi quase nada do seu form, eu teria que estudar muito para entender é por isso que nossos mestres ficam sempre com pé atrás ou até mesmo não tem tempo de solucionar o seu problema, então vamos ser mais específico em sua solução, vou tentar te ensinar o que você está precisando no seu banco de dados, então me explica com detalhes o que você precisa e eu vou te dar as ferramentas para você prosseguir com suas idéias!
Antes de eu abranger as coisas, me especifica indicando onde está, e o que fazer.
- Tipo de conexão: Recordset? SQL? Local?
- O que aplicar
- Qual campo proceder
- O que é esperado
.................................................................................
Conhece meus projetos que ajudam os usuários a entender o funcionamento de várias funções encontradas aqui no fórum? também pode usa-lo para seus negócios ou para uso pessoal, não conhece? então visite aqui e veja como está bacana: Projeto Casco do Máximo Access v3.0 (Pré-Release 4.0)
Ser livre é ter liberdade para expressar suas idéias,
Ser diferente é ser especial e o reverso da igualdade,
Ser criativo é ser poderoso,
Ter conhecimentos e não dividir-los é ser egoísta e orgulhoso,
Ensinar é um prazer que todos devem ter por seus alunos, pois é dele que vem nossos troféus.