Eu tenho duas tabelas Tab1(Alunos) e Tab2(Vagas). Na tab1 há 04 campos que também há na tab2 que são: Escola, AnoEstudo, Turma e Turno. A Tab1 está na Consulta "Cal" com critéio Totais e todos os campos acima citado está definido por "Agrupar Por" com excessão do campo "Aluno" está como Contar facilitando a contagem de alunos em cada escola, série, turma e turno.
Eu queria que o numero que eu colocasse na Tab2 seja subtraído pelo numero de alunos que seja inserido na Tab1 que por sua vez está como Consulta "Cal".
Exemplo:
Na Tab1 estaria assim:
Escola: Pequenos Talentos, Aluna: Ana Karina, AnoEstudo: 1º ano, Turma: A, Turno: Matutino.
Escola: Pequenos Talentos, Aluna: Maria José, AnoEstudo: 1º ano, Turma: A, Turno: Matutino.
Na Tab2 teria 03 vagas
Na Consulta "Cal":
Escola: Pequenos Talentos, Aluna: 02, AnoEstudo: 1º ano, Turma: A, Turno: Matutino
Eu queria criar um módulo em VBA que busque a quantidade de vagas da Tab2 e subtraia pela quantidade de alunos na Consulta "Cal" em relacionamentos com os campos citados e atualize as vagas na Tab2. Tem como realizar mais esse milagre rsrsrsrs...
Gente, muito obrigada pela força que vcs tem me dado, valeu mesmo...
Bjs