Pessoal mais uma ajudinha,talvez seja facil,eu quero que ao adicionar um novo registro em um formulario,o cursor ja fique em um campo especifico,assim facilitara a digitação.Se alguem puder ajudar com um exemplo ou codigo.
................................................................................. Domine Access e VBA Criando Um Incrível Sistema Financeiro - [Passo a passo] Access e VBA - Formulário Desacoplado - [Passo a passo] Conheça meu canal no Youtube e se inscreva.
Bom dia Marcelo,com o Me.-----SetFocus o campo fica selecionado,mas como faço para quando clicar em adicionar novo registro, o cursor ja ficar neste campo para ser digitado.
No evento, ao clicar do seu botão DoCmd.GoToRecord , , acNewRec me.seucampo.setfocus
Teste
................................................................................. Caso tenha resolvido a tua duvida, coloque o tópico como resolvido. www.maximoaccess.com/t860-resolucao-de-topicos
"Quase tudo é possível quando se tem determinação e força de vontade. Não desista tão rápido."
................................................................................. Domine Access e VBA Criando Um Incrível Sistema Financeiro - [Passo a passo] Access e VBA - Formulário Desacoplado - [Passo a passo] Conheça meu canal no Youtube e se inscreva.