Olá Bom dia! Há 14 anos comecei a mexer no Access porem me afastei e parei de operar com o mesmo, estou voltando e há 10 dias estou estudando tudo novamente, lembro de muita coisa, dá pra desenrolar muito ainda... porém empaquei num a situação
Criei 2 tabelas 1 com dados do cliente e outra com os detalhes da cotação
queria usar no mesmo formulario
o cadastro de clientes onde ao cadastrar o cliente ao ir pro outro subformulario de dados adicionar dados da cotação.
é bem simples
Segue anexo com as 2 tabelas. Gostaria de Adicionar clientes e ao lado já inserir dados da cotação. alterar e excluir, porém ao adicionar um novo cliente o formulario de dados da cotação já ficar disponivel pra inserir dados.
se tiver algum modelo no forum bem simples que eu possa estudar serei muito grato, é que estou desbravando o forum ainda e nao achei.
Criei 2 tabelas 1 com dados do cliente e outra com os detalhes da cotação
queria usar no mesmo formulario
o cadastro de clientes onde ao cadastrar o cliente ao ir pro outro subformulario de dados adicionar dados da cotação.
é bem simples
Segue anexo com as 2 tabelas. Gostaria de Adicionar clientes e ao lado já inserir dados da cotação. alterar e excluir, porém ao adicionar um novo cliente o formulario de dados da cotação já ficar disponivel pra inserir dados.
se tiver algum modelo no forum bem simples que eu possa estudar serei muito grato, é que estou desbravando o forum ainda e nao achei.
- Anexos
- Cotacao.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (12 Kb) Baixado 7 vez(es)